Renato Gaúcho pede fim de 'amadores' no Grêmio e jogadores comemoram acesso

"Estou arrepiado, imagina o torcedor. Falei antes, era obrigação nossa colocarmos o Grêmio de volta na Série A", disse Renato Gaúcho

gremio nautico

Porto Alegre, RS, 23 (AFI) – Após confirmar o retorno à elite do futebol brasileiro, o clima, claro, foi de muita comemoração por parte do Grêmio. O técnico Renato Gaúcho salientou que o grupo não fez mais do que a obrigação e pediu o fim de ‘amadores’ no clube gaúcho.

“Estou arrepiado, imagina o torcedor. Falei antes, era obrigação nossa colocarmos o Grêmio de volta na Série A. O torcedor vem sofrendo há um ano e pouco, infelizmente houve a queda, mas agora o Grêmio voltou para o seu devido lugar”, comemorou.

O treinador já projetou a sequência do Grêmio e quer o clube brigando por títulos.

Chega de colocarmos amadores no clube, essa que é a realidade. Nosso presidente colocar a mão na massa, seja quem for, e fazer um time forte, que nosso torcedor não sofra mais. E que possa voltar a conquistar títulos, é o sonho de todo torcedor.

Os jogadores também comemoraram. Veja as falas de alguns deles:

BITELLO

Muito feliz. Conseguimos o objetivo que era subir para a Série A. Estou muito feliz e agora é comemorar. O objetivo foi concluído

DIEGO SOUZA

Pude botar o Grêmio no lugar que merece. Foi um ano de desconfiança, de superação, mas todos se empenharam e a gente pode comemorar o acesso. Tenho certeza que os erros ficaram no passado. 

Eu estou chegando no final da minha carreira, ninguém sabe o que pode acontecer, mas sou muito feliz por tudo que aconteceu comigo aqui, nada mais justo que honrar essa camisa e botar na Série A. O Grêmio precisa se reforçar bastante, se reformular para voltar a ser o gigante que sempre foi.

PEDRO GEROMEL

No final da temporada passada, a gente nunca pensou em vivenciar, mas tivemos a humildade de aceitar, nunca desistir, espero que fique essa sensação para todos. Jogo esteve controlado, fizemos 1 a 0, ampliamos e controlamos. Conseguimos superar as adversidades e voltamos

Confira também: