Renato Gaúcho detona VAR após derrota do Grêmio no jogo de ida da Copa do Brasil
Após ser derrotado por 1 a 0 na primeira partida da decisão, técnico volta a criticar o VAR
Após ser derrotado por 1 a 0 na primeira partida da decisão, técnico volta a criticar o VAR
Porto Alegre, RS, 01 (AFI) – Após ser derrotado no jogo de ida da final da Copa do Brasil, o técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, criticou o uso do VAR. Revoltado, o treinador garantiu que o Tricolor acabou sendo prejudicado.
Segundo Renato, o gol do Palmeiras, que venceu a primeira partida por 1 a 0, na Arena do Grêmio, ocorreu após um erro da arbitragem, que não marcou um pênalti a favor do clube gaúcho.
REVOLTADO!
“Um erro desses custa um título que a gente trabalha o ano todo. Aí, a gente vai falar o que sobre o VAR? No momento em que vocês obrigarem o árbitro do jogo nesses lances decisivos, ir lá observar, aí pode ser que o futebol melhore.
Enquanto o VAR decidir o que é e o que não é, para que a ferramenta? Deixa a ferramenta para lá. Já gastei saliva suficiente nesses oito meses. Nada muda.”, disse o técnico.
RENATO GAÚCHO RECLAMA DE LANCES NA DERROTA PARA O PALMEIRAS. VEJA O VÍDEO!
HÁ ESPERANÇA!
“Meu grupo é experiente o suficiente. Não tem nada decidido. A gente tem todas as condições de chegar lá e vencer a equipe do Palmeiras. É uma partida de 180 minutos e jogamos os primeiros 90. Vejo muitos jogos da Europa, do Brasil.
Vejo todas as equipes jogando mal. Por que o Grêmio tem que jogar sempre bem? Não achei que o Grêmio jogou mal. Nenhuma das duas equipes criou situações. Foi um descuido nosso”, concluiu.