Renato Augusto volta aos treinos e Corinthians finaliza semana de preparação para Liberta

O Corinthians treinou na manhã deste sábado no CT Joaquim Grava com a presença do meio-campista Renato Augusto

Veterano deve ficar à disposição do técnico Fernando Lázaro já para os jogos decisivos do começo de abril.

Renato Augusto deve desfalcar o Corinthians
Renato Augusto volta aos gramados (Foto: Divulgação)

Campinas, SP, 25, (AFI) – O Corinthians treinou na manhã deste sábado no CT Joaquim Grava com a presença do meio-campista Renato Augusto durante toda a atividade. O veterano está se recuperando de lesão e deve ficar à disposição do técnico Fernando Lázaro já para os jogos decisivos do começo de abril.

Corinthians
Renato Augusto volta aos treinos no Corinthians (Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

Renato sofreu um estiramento no joelho direito durante o último jogo da fase de grupos do Campeonato Paulista e foi um desfalque de peso para o time corintiano nas quartas de final contra o Ituano, que venceu nos pênaltis. O meia vem realizando fisioterapia desde então e voltou a treinar com bola neste sábado.

Paulinho também participou das atividades e deverá retornar às escalações do time, que tem jogo-treino marcado contra o Coritiba para o próximo dia 30. Após as atividades desta manhã, o elenco ganhará folga neste domingo, 26, e retorna apenas na próxima segunda-feira.

Na última sexta, o Corinthians goleou o time dois do Red Bull Bragantino em outro jogo-treino, enquanto aguarda o sorteio da Libertadores, que também acontece na segunda-feira. Nos treinos deste sábado, a maior parte dos atletas que atuaram no jogo-treino ficaram apenas na parte interna do CT fazendo um trabalho regenerativo.

Sete atletas das categorias de base completaram as atividades no gramado, que tiveram treino de posse de bola e marcação pressão com pequenos gols como alvo, além de um enfrentamento no fim. Os atletas da base foram: o goleiro Kauê (2004); os meio-campistas André Luiz (2006), Biro (2004), Molina (2007), Teixeirão (2007) e Yago (2006); e o atacante Pedrinho (2006).

Ramon rasga elogios a Rony na Seleção Brasileira: “Está aqui por méritos” Loading official content
Ramon rasga elogios a Rony na Seleção Brasileira: “Está aqui por méritos”
Confira um trecho da entrevista coletiva de Ramon antes do duelo entre Brasil e Marrocos, primeiro amistoso da Seleção Brasileira em 2023.
0 seconds of 1 minute, 28 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
01:28
01:28
 
Continue assistindo
Assista ao próximo vídeo Seleção Brasileira enfrentará o Paraguai na Neo Química Arena Bastidores: Seleção feminina vence os EUA pela primeira vez desde 2014 CBF realiza sorteio da terceira fase da Copa do Brasil; veja duelos Rodrigo Caetano e Juan vão observar jogos do Brasileirão e Conmebol Arthur Elias convoca Seleção Feminina para amistosos contra os EUA Seleção Brasileira chega à Argentina; bastidores Seleção Brasileira faz último treino antes de encarar a Argentina Dorival sobre prêmio individuais de Vini Jr: 'Está em um caminho maravilhoso' Dorival confirma mudanças contra a Argentina: 'Teremos uma equipe preparada' Marquinhos elogia qualidade e liderança de Raphinha: 'É um fenômeno' Matheus Cunha não vê Argentina favorita: 'Nível tão alto quanto' Brasil aquece os motores para enfrentar a Argentina em Buenos Aires Bento projeta chance de ser titular contra a Argentina: 'Você pensa nisso quando é criança' Arana comenta busca por entrosamento com Vini pelo lado esquerdo da Seleção Quarteto convocado para jogo com a Argentina se apresenta em Brasília Alex Sandro valoriza retorno à Seleção: 'Momento mágico' Dorival evita empolgação após bater a Colômbia: 'Não existe alívio' Alisson recebe homenagem com camisa centenária: 'Sempre uma honra' Alisson elogia Colômbia, mas confia em 'grande atuação' do Brasil Veja mais vídeos sobre CBF no OneFootball

Confira também: