Após sentir dores na panturrilha, primeira avaliação de Renato Augusto é positiva
Jogador precisou, no jogo diante do Alianza Lima-PER, ser sacado do time por conta do incômodo logo aos 27 minutos da primeira etapa
Jogador será melhor avaliado nesta sexta-feira, no CT Carlos Castilho, na reapresentaçao do elenco
Rio de Janeiro, RJ, 04 (AFI) – Renato Augusto, a princípio, não é motivo de preocupação no Fluminense. O jogador foi substituído por conta de dores na panturrilha logo no primeiro tempo do confronto frente ao Alianza Lima-PER, no Peru, pela estreia da CONMEBOL Libertadores. Lima entrou em seu lugar.
Na primeira avaliação, nada de mais grave na região afetada acabou sendo atestado. No entanto, ele será avaliado detalhadamente pelos médicos do clube na reapresentação do elenco, marcada para esta sexta-feira, no CT Carlos Castilho.
Com oito desfalques para a rodada inaugural da Liberta, Renato Augusto se tornou titular da equipe, suprindo a vaga de Paulo Henrique Ganso. O meio-campista precisou ser sacado por Fernando Diniz aos 27 minutos para evitar que a possível lesão avançasse para um nível preocupante.
O camisa 20 já desembarcou no Rio de Janeiro ao lado do restante dos companheiros. Ainda é uma incógnita se ele terá condições para o próximo compromisso do Tricolor. Caso vire ausência, fará companhia aos seguintes profissionais no DM: Germán Cano, Paulo Henrique Ganso, Manoel, Marlon, Keno e Gabriel Pires.
SEQUÊNCIA
Pela segunda rodada da CONMEBOL Libertadores, na terça (09), o Fluminense encara o Colo-Colo-CHI, às 21h, no Maracanã. O Placar FI acompanha ao vivo.
Confira também:
- Caracas-VEN 1 x 4 Atlético-MG - Galo atropela em estreia na Venezuela
- Luto! Morre Dona Lita, mãe de Romário, aos 86 anos
- Fernando Diniz valoriza empate, mas lamenta erros no primeiro jogo da Libertadores
- LIBERTADORES: Palmeiras e Fluminense buscam empate; Botafogo decepciona
- Alianza Lima-PER 1 x 1 Fluminense - Flu "acha" gol, mas tropeça na estreia