Remo x Santa Cruz - Para não entrar no Z2 do Grupo A, Leão vai para cima do Tricolor!
Equipe coral somou cinco pontos e fecha o G4, enquanto time paraense tem três e é o primeiro fora da zona de rebaixamento
Equipe coral somou cinco pontos e fecha o G4, enquanto time paraense tem três e é o primeiro fora da zona de rebaixamento
Belém, PA, 04 (AFI) – Ao lado do Botafogo-PB, o Santa Cruz é um poucos invictos no Grupo C do Campeonato Brasileiro da Série C. Entretanto, a equipe coral só venceu uma vez. Por isso, precisa vencer o Remo, em pleno Mangueirão, em Belém, para manter um lugar no G4. Os times se enfrentam neste sábado, às 16h deste sábado, em Belém-PA, pela 4ª rodada.
O Leão é o oitavo colocado – portanto, o primeiro fora da zona de rebaixamento – com apenas três pontos. Atrás, apenas Salgueiro, com dois, e Náutico, com um. Por outro lado, o Tricolor tem cinco pontos, no quarto lugar. À frente, Botafogo-PB, com sete, e Confiança e Atlético Acreano, ambos com seis.
O LEÃO
O técnico Givanildo de Oliveira poderá realizar mudanças na formação titular do Remo. O atacante Eliandro, novo contratado da equipe, tem chegada em Belém prevista para a madrugada desta sexta-feira. Já o meia Fábio Matos foi novamente vetado pelo treinador.
Em três partidas até o momento pela Série C, o Leão marcou apenas um gol. Por isso, Givanildo sobre o time titular. Entretanto, é possível que haja mudança no esquema, passando a atuar no 4-4-2 ao invés do 4-3-3. O clube não tem jogadores entregues ao departamento médico.
O TRICOLOR
O atacante Halef Pitbull pode ser a grande novidade do Santa Cruz. O atleta, que já vem treinando com o grupo no decorrer da semana, está regularizado e integrado ao grupo de relacionados, mas não está confirmado entre os titulares. O técnico PC Gusmão, de qualquer forma, não irá repetir a equipe do último jogo. Isto porque Tiago Machowski, com virose, está vetado pelo Departamento Médico, enquanto Geovani, com uma conjuntivite, segue de fora.
“Estou me sentindo bem, me recuperei bem do tempo que fiquei parado. Estou bem, preparado, à disposição do treinador. Se ele quiser me colocar, estou pronto. Estou feliz e quero jogar”, afirmou Pitbull.





































































































































