Remo é campeão e festeja no escuro para provocar rival
Isso porque, depois do Remo ter vencido o Paranese no começo do ano no Estádio da Curuzu, casa do rival, e ter sido obrigado a comemorar no escuro já que o Paysandu mandou apagar as luzes do local, as meninas do Leão fizeram a mesma coisa
As luzes do estádio Baenão foram apagadas e as meninas cantaram um funk com a letra: "Apaga a luz e ascenda o celular"
Belém, PA, 20 (AFI) – A história se repete. Nesta terça-feira (20), o Remo se sagrou campeão do Campeonato Paraense Feminino diante do arquirrival Paysandu e a provocação entre os dois clubes seguem a todo vapor.
Isso porque, depois do Remo ter vencido o Paranese no começo do ano no Estádio da Curuzu, casa do rival, e ter sido obrigado a comemorar no escuro já que o Paysandu mandou apagar as luzes do local, as meninas do Leão fizeram a mesma coisa.
Porém, desta vez, em casa, no Estádio Baenão. As luzes do estádio foram apagadas e as meninas cantaram um funk com a letra: “apaga a luz e ascenda o celular”. Tudo para zoar o rival.
Em campo, o Remo fez 4 a 0 no placar para se sagrar campeão estadual feminino com 100% de aproveitamento. Carol fez o primeiro e Musa marcou os outros três.