Remo rescinde com dupla defensiva

A dupla participou da campanha que terminou com acesso no Brasileirão, além de participarem do restante do calendário remista

O zagueiro Ligger e o lateral-esquerdo Raimar, titulares na reta final da Série C do Campeonato Brasileiro, estão de saída

Raimar REmo
Raimar não permanece em Belém (Foto: Divulgação)

Belém, PA, 22 (AFI) – O Remo anunciou nesta terça-feira (22) a rescisão com dois atletas. O zagueiro Ligger e o lateral-esquerdo Raimar, titulares na reta final da Série C do Campeonato Brasileiro, estão de saída.

A dupla participou da campanha que terminou com acesso no Brasileirão, além de participarem do restante do calendário remista, mas não seguem para a temporada de 2025.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

Ligger Remo
Ligger deixa o Leão (Foto: Divulgação)

REMO ANUNCIA SAÍDAS

Com apenas 22 anos, Raimar disputou 31 partidas depois de chegar do Nacional, de Portugal. Foram 26 jogos como titular, além de outros cinco saindo do banco de reservas, ganhando o lugar de Hélder Santos, além de somar dois gols e uma assistência.

O veterano Ligger, aos 36 anos, disputou 30 jogos com a camisa do Remo, com dois gols marcados. Foi titular em praticamente todas as vezes que esteve em campo, mas revezou a posição com outros companheiros, como Bruno Bispo, Rafael Castro, Sheldon e até mesmo o lateral Sávio.

ELENCO COM GRANDES NOMES

O Remo já renovou os contratos do técnico Rodrigo Santana, goleiro Marcelo Rangel, zagueiro Rafael Castro e do atacante Jáderson. Além da dupla, o meia Giovanni Pavani e o atacante Ytalo tiveram as cláusulas de renovação automática ativadas ao conquistarem o acesso para a Série B, e também seguem.

Por outro lado, rescindiram contrato com o Remo o goleiro Victor Lube, o zagueiro Ligger, os laterais-esquerdo Hélder Santos e Raimar, os volantes Adsson, Bruno Silva e João Afonso, o atacante Ribamar.

JOVEM SAINDO?

Outro nome do elenco do Remo que esteve em alta no ano de 2024 foi do atacante Felipinho, que se machucou na reta final da Série C e acabou cortado da temporada.

O jovem de 21 anos marcou três gols em 21 partidas, e a expectativa é de que seja emprestado para o São Joseense-PR para disputar o Campeonato Paranaense em 2025.

Confira também: