Remo rescinde com atacante após passagem decepcionante
Ribamar disputou 36 partidas pelo Azulino na temporada, mas não se firmou, e terminou o ano com apenas três gols marcados
Ribamar é o sexto atleta a oficialmente rescindir contrato com o Remo após o acesso na Série C do Brasileirão

Belém, PA, 14 (AFI) – O Remo terminou a temporada de 2024 com o acesso na Série C do Campeonato Brasileiro conquistado. Já prevendo a disputa acirrada da Série B em 2025, ainda almejando melhores resultados no início da temporada, o Leão já acertou algumas rescisões.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
O atacante teve passagem apagada, principalmente no momento de maior brilho de Ytalo, veterano e titular da posição, que segue para 2025. Formado no Botafogo, Ribamar já defendeu Vasco, Náutico, Athletico, América, Ponte Preta e Chapecoense.

REMO MONTANDO ELENCO
O Leão já tem o interesse em renovar com outros atletas, entre eles o goleiro Marcelo Rangel, o lateral-direito Diogo Batista, os atacantes Jaderson e Pedro Vitor.
Por outro lado, rescindiram contrato com o Remo o goleiro Victor Lube, o lateral-esquerdo Hélder Santos, os volantes Adsson, Bruno Silva e João Afonso, o atacante Ribamar.
REMO ENCERRA 2024
O Remo fechou o ano de 2024 com o objetivo do acesso na Série C alcançado. Com isso, já mira a temporada de 2025, onde disputará Campeonato Paraense, Copa Verde, Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro.
Confira também:
- Athletico-PR terá mudanças no sistema defensivo para enfrentar o Corinthians
- Vasco deve ter time alternativo para encarar o São Paulo em Campinas
- ELIMINATÓRIAS: Brasil enfrenta Peru e pode subir na classificação
- Dirigente do CSA detalha planejamento para pré-temporada
- Figueirense contrata zagueiro para sequência da Copa SC