Remo recebe ‘não’ de Alex Brasil para ser executivo em 2023
Clube já se movimenta nos bastidores para definir elenco do ano que vem.
Remo teve péssima temporada e está 'devendo' ao seu torcedor.
Belém, PA, 29 (AFI) – Após frustrar seus torcedores na Série C do Campeonato Brasileiro, o Remo se movimenta nos bastidores para formar a base do seu time de 2023. E a diretoria esperar definir nos próximos dias o nome do seu novo executivo, algo que não é tão simples. Alex Brasil, por exemplo, já disse ‘não’.
Os dirigentes abriram negociação com Brasil na semana passada, contudo, as partes não chegaram num acordo sobre planejamento e também valores. Logo em seguida o executivo de futebol viajou ao Mundo Árabe, onde espera ‘abrir mercado’ antes de retomar sua busca por clube no Brasil.
Alex Brasil é rodado no futebol nacional, tendo passagens por Paraná, Londrina, Caxias, Paysandu e Coritiba. Entre 2020 e 2021 ele teve curta passagem pela Ponte Preta e depois ainda teve oportunidades no Vitória e também no Confiança.
Sem Brasil, o Remo agora está no mercado atrás de outro profissional. Alarcon Pacheco é uma opção, mas sua pedida salarial também estaria acima do que o clube poderia pagar.
Sem disputar a Copa Verde, o Remo somente voltará a campo em 2023. Até lá terá um longe período para definir seu elenco.