Série C: Remo promete quebrar recorde de público mais uma vez

O Mangueirão promete novamente suportar um grande público no domingo, quando o Leão faz seu segundo jogo como mandante

Segundo colocado, ,o Remo vai receber o Volta Redonda no encerramento do primeiro turno, mirando a liderança da Série C

Remo
Mangueirão sediou festa na estreia da segunda fase (Foto: Fernando Torres)

Belém, PA, 12 (AFI) – Responsável pelo maior público na atual edição do Campeonato Brasileiro da Série C, o Remo já tenta novamente bater o recorde. Desta vez a barra foi lá pra cima, já que o Leão colocou 44.798 torcedores no primeiro jogo do quadrangular, mas a expectativa também é alta.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

Remo
Leão venceu na estreia (Foto: Fernando Torres)

Nesta quarta-feira (11), a parcial divulgada foi de mais de 25 mil ingressos vendidos, ainda a quatro dias do embate que acontece no domingo (15), às 18h30, no Mangueirão, diante do Volta Redonda, pela terceira rodada.

O Remo é disparado o clube de maior público na Série C. Em dez partidas disputadas dentro de casa, colocou 115.258 torcedores pagantes, com média de 11.526 por jogo. O Figueirense, eliminado na primeira fase com nove jogos em casa, e que é o segundo no quesito público pagantes, alcançou apenas 58.621 torcedores.

Remo
Mangueirão sediou festa na estreia da segunda fase (Foto: Fernando Torres)

MANGUEIRÃO PESADO!

Em seu mando de campo, o Leão atuou sete vezes no Baenão, além de ter jogado as duas últimas partidas da primeira fase e a estreia no quadrangular dentro do Mangueirão. De um estádio para outro, a mudança é extremamente perceptível.

No primeiro, foram 45.709 pagantes em sete rodadas, enquanto o gigante do estado, o Mangueirão, recebeu 69.549 torcedores pagantes apenas em três jogos, atingindo média de público de 23.183, praticamente três vezes a média do Figueira, que tem a segunda maior, com 6.513 torcedores.

REMO MIRA O ACESSO

Passadas duas rodadas, o Remo soma quatro pontos no Grupo B, e aparece na segunda colocação, empatado com o líder Volta Redonda, adversário da terceira rodada. Botafogo-PB e São Bernardo aparecem fechando o grupo, com um ponto.

Confira também: