Paraense: Remo projeta receber 20 mil torcedores no Baenão
Por ter esgotado os ingressos em todos os compromissos realizados dentro de casa, Leão azulino espera contar com Mangueirão e estádio próprio ampliado
Remo esgotou todos os ingressos durante as partidas que disputou como mandante e projeta ampliar Baenão na liberação do Mangueirão
![Paraense: Remo projeta receber 20 mil torcedores no Baenão 1 Baenão Remo](https://images.futebolinterior.com.br/2023/03/baenao-remo.jpg)
Belém, PA, 23 (AFI) – O Remo conseguiu voltar a jogar no Baenão em 2019, mas o planejamento agora é ampliar a capacidade do estádio. A casa azulina tem lotado durante os confrontos do Campeonato Paraense e da Copa Verde, e a meta é receber 20 mil torcedores, conforme projeta o presidente Fábio Bentes, que já está em negociação adiantada com uma empresa.
AMPLIAÇÃO
Apesar da expectativa da reabertura do Mangueirão, o mandatário remista busca ver o Evandro Almeida com público acima dos 20 mil. Nas três partidas realizadas atuando em casa, o Remo esgotou todos os ingressos e, após quitação do CT, o objetivo é confirmar logo um parceiro para poder aumentar ainda mais a presença da torcida.
“Ainda esse ano os torcedores terão novidades, nunca deixei de pensar nisso. Claro que não podemos realizar tudo ao mesmo tempo, o foco era o CT. Com a quitação do CT, iniciamos alguns investimentos como refeitório, vestiários reformados, temos um campo em condições e voltamos nossas energias nisso. O Remo tem, hoje, avançadas negociações com grupo de investidores, para que possa financiar as construções”, afirmou Fábio em entrevista ao programa “Mestres da Bola”.
![Paraense: Remo projeta receber 20 mil torcedores no Baenão 2 Fábio Bentes Remo](https://images.futebolinterior.com.br/2023/03/fabio-bentes-remo.jpg)
SEM COMPORTAR
O otimismo é tanto que o próprio Bentes quer ver a torcida ficando confortável. Reconhecendo que a atual capacidade não consegue dar conta de comportar a torcida azulina, o presidente destaca a importância do Mangueirão ser liberado o quanto antes, mesmo que a reforma para aumentar o número dos presentes ao Baenão seja ainda neste ano.
“Esperamos que ainda esse ano isso vire realidade e espero chegarmos novamente aos 20 mil lugares, como já teve um dia. O Baenão é pequeno e estamos ansiosos para a reabertura do Mangueirão, pois o Mangueirão, sim, comporta nossa torcida. O Baenão já não está dando mais”, complementou o chefe do executivo leonino.
Confira também:
- Série C: Remo oficializa Lucas Marques, ex-Guarani
- PARAENSE: Bragantino se salva, Independente cai e quartas de final são definidas
- Paraense: Remo anuncia meia ex-Atlético-MG e Bahia, que estava na Ferroviária
- Paraense: Com clássico adiado, Águia e Cametá buscam a liderança
- COPA VERDE: Remo reverte vantagem e avança; Cuiabá também se classifica