Remo pode ter meia Soares de volta para a temporada de 2023
Em 2022, o jogador somou apenas duas partidas pelo clube
Remo se planeja para ter meia Soares de volta para 2023
Belém, PA, 30 (AFI) – Dando continuidade ao planejamento para 2023, o Remo pode ter de volta uma peça já conhecida no elenco azulino. O meia Soares, recentemente anunciado como reforço do Guarany de Sobral, parece estar com retorno ao Belém encaminhado para a próxima temporada da equipe remista.
No Guarany de Sobral, o jogador disputa a Copa Fares Lopes, no Ceará, que funciona como uma ‘’segunda competição’’ da federação do estado. O campeão garante uma vaga na Copa do Brasil de 2023.
Soares chegou ao Remo no início de agosto, na reta final da primeira fase da Série C. O meia, porém, deixou o time logo após a eliminação precoce da competição, já que o Leão Azul não avançou aos duelos finais.
Assim, o jogador somou apenas duas partidas pelo clube paraense.
DFINIÇÕES DO REMO
A tendência é que o meia seja procurado para assinar um novo contrato assim que o clube definir os nomes que vão compor a diretoria azulina. O Remo deve anunciar, em breve, seu novo executivo de futebol, coordenador técnico e treinador.
Com 24 anos, Soares pertence ao Atlético-CE, também da Série C. Entretanto, em 2021, o jogador foi emprestado ao Vitória, da Bahia, para a disputa da Segunda Divisão Nacional. No rubro-negro, o meia entrou em campo em 44 oportunidades e marcou 6 gols. Na tual temporada, antes de chegar ao Remo, o atleta defendeu o Sampaio Corrêa, onde jogou 26 partidas e marcou dois gols.