Remo-PA 0 x 0 Aparecidense-GO - Azulino e Camaleão ficam no zero
Em um jogo que aconteceu de quase tudo, menos gols, Remo e Aparecidense ficaram no 0 a 0 neste domingo (7), no Estádio Baenão, em Belém, Pará pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C
Remo e Aparecidense ficam no 0 a 0 e deixam a classificação da Série C do Brasileiro para a última rodada
Belém, PA, 7 (AFI) – Em um jogo que aconteceu de quase tudo, menos gols, Remo e Aparecidense ficaram no 0 a 0 neste domingo (7), no Estádio Baenão, em Belém, Pará pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Com o resultado, nem paraenses e goianos conseguiram antecipar uma classificação antecipada para a segunda fase e a decisão ficou para a última rodada.
O Azulino e o Camaleão seguem com 26 pontos, mas o time paraense segue no G8 em oitavo e o Camaleão fora, em nono lugar. Além de boas chances do gol, o jogo teve susto: Uchoa do Azulino, caiu desacordado no início da partida, mas se recuperou; teve paralisação por conta de sinalizadores no segundo tempo e muito mais. Mas o placar foi justo pela produção de ambos.
PLACAR EM BRANCO
O jogo no Baenão começou com um susto: Anderson Uchôa dividiu com Alex Henrique,caiu desacordado mas se recuperou e retornou à partida que só recomeçou aos nove minutos. Com bola rolando, Remo e Aparecidense criaram boas chances. Aos 11 Brenner testou para fora; quatro minutos depois, Vanderlei quase marca para o time goiano. O jogo ficou lá e cá.
Aos 18 minutos, novamente Brenner perdeu outra chance para o Leão, cara a cara com o goleiro goiano, Até teve gol, mas Bruno Lves foi pilhado em impedimento aos 30. E no finalzinho, aos 40, num escanteio, e lance de Adriel, o goleiro Zé Carlos teve de trabalhar. E ficou no zero o primeiro período.
LEÃO PRESSIONA
O jogo começou com o time goiano mandando, no segundo tempo, e a primeira boa chance veio aos dez numa cabeçada de Alex Henrique, mas o goleiro do Leão estava bem boa jogada. Aos 13 Robert emendou com perigo. Aos 19, Brenner testou firme e Vanderley evitou o gol do Remo no primeiro ataque azulino no segundo tempo. Um minuto depois Everton Sena testou com perigo.
JOGO PÁRA E VOLTA E REMO PRA CIMA !
Aos 28, Brenner teve nova chance e testou errado. Aos 30 a arbitragem parou o jogo e a Polícia tentou coibir o uso de sinalizadores e fogos no Baenão e voltou três minutos, e Renato emendou chute forte aos 34. Um minuto depois o arbitro parou o jogo, mas retornou em seguida, depois de um alvoroço na torcida entre alguns torcedores em uma das arquibancadas atrás dos gols do Baenão.
A bola seguiu rolando e Jean Patrick emendou de fora com perigo para o gol do Camaleão. Aos 47 minutos, Gabriel fez uma grande defesa numa cabeçada sensacional de Netto; aos 51 Soares mandou a bomba e assustou o goleiro goiano. E o placar ficou nisso em Belém, 0 a 0.
PROXIMOS JOGOS DA SÉRIE C
Na 19ª rodada , a última da primeira fase da Série C, sábado (13) que vem, às 17h, o Remo joga com o Botafogo em Ribeirão Preto, no Santa Cruz. No mesmo dia e horário, o Aparecidense recebe em casa o Botafogo-PB.
FICHA TÉCNICA
- Fase:
- 1
- Rodada:
- 18ª rodada
- Data:
- 07/08/2022
- Horário:
- 17:00
- Árbitro:
- José Mendonça da Silva Junior (PR)
- Assistentes:
- Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Rafael Trombeta (PR)
- Cartões Amarelos:
- Remo: Bruno Alves e Pablo Roberto
- Aparecidense: Felipe Menezes, Alex Henrique e Moacir Junior
- Estádio:
- Baenão
- Local:
- Belém (PA)