Paraense: Remo tem obstáculos para a renovação do atacante Leandro Carvalho

O Ceará quer ir ao mercado da bola com a finalidade de negociar Leandro Carvalho com um clube mais poderoso financeiramente

O Remo tenta a renovação do atacante Leandro Carvalho para a próxima temporada, mas encontra obstáculos que atrapalham a negociação

remo leandro carvalho
Leandro Carvalho quer ficar no Remo (Foto: Samara Miranda / Remo)

Belém, PA, 20 (AFI) – O Remo tenta a renovação do atacante Leandro Carvalho para a próxima temporada, mas encontra obstáculos que atrapalham a negociação. O futuro do jogador é incerto, mas o contrato por empréstimo junto ao Ceará permanece até o fim deste ano. Leandro Carvalho foi pouco aproveitado no Remo, participando de apenas sete jogos na Série C do Campeonato Brasileiro.

OBSTÁCULOS CONTRA REMO

A concorrência com outros clubes também é um empecilho ao Remo. Segundo os bastidores, há o interesse de times internacionais pelo atacante. O Remo abrirá a negociação ao fim do ano, mas o desejo prioritário do clube e do jogador é a renovação, já que Leandro Carvalho quer ficar perto da família.

Mas o Ceará quer ir ao mercado da bola com a finalidade de negociar Leandro Carvalho com um clube mais poderoso financeiramente. Atualmente, o Remo paga R$ 60 mil de salário, por isso, o Vozão prefere esperar as negociações que irão aparecer.

remo
Remo não quer obstáculos para 2023 (Foto: Igor Mota / O Liberal)

LEANDRO CARVALHO

No Remo, Leandro chegou como peça importante para a reta final da Série C, mas devido a não classificação do time à segunda fase da competição, o atacante não foi aproveitado. Com a camisa do Remo, Leandro tem um gol marcado.

O jogador atuou na base e no profissional do rival Paysandu, mas tem passagens por Penapolense-SP, Botafogo-RJ, Ceará-CE, América-MG, Náutico-PE e Al-Qadisiya, da Arábia Saudita.

Confira também: