Série C: Remo confirma lesão de outro atleta, que pode não atuar mais em 2024

Felipinho, de 20 anos, disputa sua segunda temporada pelo time profissional, e deve perder as próximas partidas na busca da classificação

O Remo confirmou nesta terça-feira (06) que Marco Antônio havia sofrido lesão clavicular e também desfalca

Remo
Felipinho pode ser cortado da primeira fase (Foto: Samara Miranda / Remo)

Belém, PA, 07 (AFI) – Depois da confirmação de que Marco Antônio teve lesão constatada, o Remo voltou para divulgar outro desfalque. O atacante Felipinho se machucou durante o treinamento desta terça-feira (06), e teve lesão constatada.

O atleta foi entregue ao departamento médico com entorse grau II no tornozelo esquerdo, e deve perder o restante da primeira fase do Brasileirão Série C, já que restam duas semanas e meia para o fim desta etapa. Caso o Leão não avance ao quadrangular, Felipinho pode não atuar mais na temporada.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

Remo
Felipinho pode ser cortado da primeira fase (Foto: Samara Miranda / Remo)

Ele iniciou tratamento no Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP), espaço voltado à recuperação dos atletas azulinos, e localizado no interior do Estádio Banpará Baenão.

Felipinho, de 20 anos, disputa sua segunda temporada pelo time profissional do Remo. Além de ter feito um jogo no último ano, disputou 15 partidas em 2024, com três gols marcados.

REMO DESFALCADO

Sem contar com Marco Antônio e Felipinho na reta final da primeira fase, o Remo ocupa a última posição dentro da zona de classificação na Série C – oitava -, e ainda tem três rodadas para defender seu posto, de olho no quadrangular.

Com 22 pontos, o Azulino volta a campo no sábado (10), quando visita o Confiança às 17h, no Batistão, em Aracaju, pela 17ª rodada.

Confira também: