Paraense: Remo anuncia meia substituto após saída de Camilo

O meia reforça o setor e já poderá estrear no final de semana, quando o clube disputa o mata-mata do Campeonato Paraense

Embora tenha perdido uma grande peça no elenco Azulino, o Remo anunciou nesta semana a chegada de outro meia-atacante

Remo Sillas
Leão anuncia meia Sillas (Foto: Divulgação / Atlético-GO)

Belém, PA, 07 (AFI) – Embora tenha perdido uma grande peça no elenco Azulino, o Remo anunciou nesta semana a chegada de outro meia-atacante, que reforça o setor e já poderá estrear no final de semana, quando o clube disputa o mata-mata do Campeonato Paraense.

Se de um lado o maestro Camilo pediu para deixar o Leão no início da semana depois da saída de Ricardo Catalá, envolvendo eliminação na Copa do Brasil e falta de identificação com a torcida, o clube paraense tenta retomar as rédeas e colocar os pingos nos is.

Remo Sillas

PROBLEMAS E MUDANÇAS

A princípio, a diretoria anunciou a contratação de Gustavo Morínigo para a vaga de Catalá, e o meio-campista também foi substituído. Sillas, meia de 28 anos, que estava no Atlético-GO é o novo reforço do Remo. O atleta deve ser regularizado no BID até esta sexta-feira, tempo hábil para que ele possa atuar na reta final do Campeonato Paraense.

Minhas expectativas são as melhores possíveis. Espero fazer um ano maravilhoso e conquistar os objetivos traçados na temporada. Um clube da grandeza do Remo e que tem uma torcida fantástica, é um sonho de qualquer jogador. Muito feliz em vestir a camisa do Leão

Sillas

Sillas chegou no Dragão durante o final de 2023, e de lá para cá disputou apenas seis partidas, sendo muito pouco aproveitado. Antes, havia defendido o São José-RS no Gauchão e Série C do Campeonato Brasileiro, somando oito gols e uma assistência em 23 jogos. Em 2022, haviam sido cinco gols em 29 atuações.

REMO DISPUTA TÍTULO PARAENSE

Apesar dos dramas e problemas nos bastidores, o Remo segue na brigando pelo título estadual. Neste domingo, o Leão Azul visitará o Santa Rosa no Baenão, em Belém, às 16h30, pelo confronto de ida.

Confira também: