Paraense: Remo acerta contratação de Gustavo Bochecha, ex-Novorizontino

Bochecha foi revelado pelo Botafogo, em 2015, e teve boas passagens por Juventude e Novorizontino antes de ter firmado acerto com Leão azulino

Remo realizará exames médicos de praxe e depois será integrado ao elenco azulino, tendo firmado acerto até o final da atual temporada

Remo Bochecha
Remo firmou chegada de Bochecha para Série C (Foto: Divulgação - Remo)

Belém, PA, 17 (AFI) – O Remo segue no mercado antes do início da Série C do Campeonato Brasileiro e acertou mais uma contratação. É o meia Gustavo Bochecha, formado no Botafogo-RJ e que defendeu o Novorizontino na Série B de 2022; seu último clube foi a Portuguesa, onde atuou durante o Paulistão.

FELIZ PELO ACERTO

Pela primeira vez atuando em uma equipe da região Norte, Bochecha se mostra bastante animado. Formado na base do Botafogo-RJ, o jogador disse ao site oficial do Remo que está feliz por defender o time e espera ajudar a conquistar os objetivos traçados para a temporada.

“Expectativa é a melhor possível e agradeço ao Clube do Remo pela oportunidade. Eu chego muito feliz e motivado para esse grande desafio, para ajudar da melhor maneira para alcançar os objetivos do clube. Irei vestir a camisa do Rei da Amazônia com muito orgulho”, assegurou Gustavo, de 26 anos.

Gustavo Bochecha é o novo contratado da Portuguesa
Remo contratou meia após passagem pela Portuguesa (Foto: Divulgação – Portuguesa)

HISTÓRICO DO ATLETA

Canhoto, o meio-campista começou nas categorias de base do Duque de Caxias e foi negociado ao Sub-20 do Fogão em 2015. De lá, surgiu para o profissional dois anos depois e oscilou, até ser transferido ao Juventude, em 2020. Foi um dos destaques da equipe gaúcha na Série B, mas não permaneceu em 2021, sendo emprestado ao Coritiba.

Na última temporada, teve atuações ruins no Verdão paranaense e terminou 2022 defendendo o Novorizontino também na Segundona. No Tigre do Vale, fez 31 partidas e acumulou dois gols e duas assistências, enquanto em 2023 vestiu a camisa da Portuguesa por apenas oito jogos, sem participar dos tentos.

Confira também: