Reinier e Paulinho discutem política e atacante dispara: ‘’Me revolto com jogador de direita’’
O ex-flamenguista reagiu negativamente quando o amigo 'declarou' voto em Lula
O atacante Paulinho e o meia Reinier discutiram nas redes sociais nesta segunda-feira (19)
Campinas, SP, 20 (AFI) – O atacante Paulinho, ex-Vasco e hoje jogador do Bayer Leverkusen, e o ex-flamenguista Reinier discutiram nas redes sociais nesta segunda-feira (19). O meio-campista respondeu a uma publicação de Paulinho que, por sua vez, retrucou o colega de profissão.
No Twitter, o jogador que atualmente defende o Girona, da Espanha, criticou uma postagem de Paulinho em que ele declarava seu voto em Lula para as eleições de 2022. Em resposta, o atacante do Bayer utilizou uma frase do ex-jogador Juninho Pernambucano que dizia: ‘Me revolto com jogador de direita’.
PAULINHO X REINIER
Tudo começou quando o ex-vascaíno postou ‘’Faltam 13 dias!! 13 Brasil’’ em alusão ao dia das eleições e ao número que o PT usa nas urnas.
Faltam 13 dias!!! 13 Brasil 🌟❤️
— Paulinho (@PaulinhoPH7) September 19, 2022
Reinier respondeu logo embaixo, e com figuras demonstrou descontentamento com o posicionamento do amigo.
❤️❌❌🤢
— Reinier Jesus (@ReinierJesus20) September 19, 2022
Em seguida, Paulinho usou uma frase citada pelo ex-jogador Juninho Pernambucano durante uma entrevista ao El País, em 2018.
‘’Me revolto quando vejo jogador de direita. Nós viemos de baixo, fomos criados com a massa. Como vamos ficar do lado de lá? Vai apoiar Bolsonaro, meu irmão?”
— Paulinho (@PaulinhoPH7) September 19, 2022
Cria do Flamengo, o meia tentou ‘’apaziguar’’ a discussão e em resposta ao atacante.
‘’DEMOCRACIA é isso irmão. Cada um apoia aquilo que acredita. Você vai com o teu e eu vou com meu. Entre nós segue a admiração! Inclusive saudades’’ completou.