Paulistão Série A4: Rei do acesso elogia supervisor da Inter de Bebedouro
Zé Maria iniciou a carreira na Inter em 2007, como treinador de goleiros, rodou alguns outros clubes como preparador físico
Por: Oscar Silva
Bebedouro, SP, 23 (AFI) – O Corinthians, já teve o Super Zé Maria, dentro das quatro linhas vestindo por muito tempo na década de 1970, a camisa número 2, do Alvinegro. Na Associação Atlética Internacional de Bebedouro, o Lobo Vermelho que vai disputar na próxima temporada, o Campeonato Paulista da Série A4, conta também com um excelente profissional, o super Zé, o José Maria Neira, supervisor da Inter.
CARREIRA!
Zé Maria iniciou a carreira na Inter em 2007, como treinador de goleiros, rodou alguns outros clubes como preparador físico no Guariba Futebol Clube, Estrela do Norte-ES e Barretos. Em 2010, foi gerente de futebol do Américo Esporte de Américo Brasiliense. Dois anos depois, voltou para dirigir novamente Inter e ficando três temporadas como supervisor. De 2016 a 2020, foi diretor de esportes do município de Taquaral. Voltou para a Inter de Bebedouro em 2021, onde continua até hoje na próxima temporada. Neste ano, o profissional trabalhou na Copa São Paulo de Futebol Júnior como oficial da sede.
ELOGIOS!
Com um grande legado no cenário brasileiro como ex -atleta e considerado o Rei do Acesso, o ex-treinador Olímpio Batista Ferreira Júnior, o Pinho que na próxima temporada vai desenvolver seu trabalho mais uma vez com gerente de futebol e coordenador geral de uma agremiação, Pinho fez questão de elogiar o profissionalismo do Zé Maria.
“Já trabalhei em muitos clubes de grande expressão e, sinceramente trabalhar com o Zé Maria, foi um prazer. Trata-se de uma pessoa do bem, um profissional de muita dedicação e acima de tudo de muito carácter e, exemplo de ser humano. Hoje, não estou mais ao lado dele, mas vai aqui meu parabéns de ter convivido com ele o sucesso na Inter”, disse, Pinho, que na próxima temporada vai trabalhar novamente no futebol paulista. O clube ainda não foi revelado.