'Rei do Acesso' anuncia que não será mais o treinador do América-RJ

Segundo o treinador, um caso positivo para o novo coronavírus em um de seus familiares o impediu de embarcar para o Rio

Segundo o treinador, um caso positivo para o novo coronavírus em um de seus familiares o impediu de embarcar para o Rio

0002050525987 img

Rio de Janeiro, RJ, 02 (AFI) – Dois dias após ser anunciado como o novo treinador do América-RJ, o treinador Givanildo Oliveira pediu desculpas aos torcedores e disse que não comandará a equipe na fase preliminar do Campeonato Carioca, devido a um caso de Covid-19 em sua família.

VOLTOU ATRÁS

Segundo o treinador, o caso positivo para o novo coronavírus em um de seus familiares o impediu de embarcar para o Rio de Janeiro, o impedindo também de assumir o comando do Mecão.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

“Na minha carreira toda, é a primeira vez que acontece isso comigo. Tivemos esse problema com uma pessoa muito próxima a mim e eu não tinha como viajar. Estava muito animado em dirigir este grande clube, seria a primeira vez no Rio de Janeiro. Peço desculpas ao torcedor por não conseguir estar nessa caminhada junto ao time, mas infelizmente foi algo que não tive como controlar”, disse o treinador.

DE SURPRESA

Givanildo iria comandar o Mecão pelo menos na fase preliminar do Campeonato Carioca e na principal, caso o time garantisse a classificação. O clube lamentou a situação e agradeceu ao treinador pela confiança.

“Na manhã desta terça-feira, fomos surpreendidos pelo telefonema do Treinador Givanildo Oliveira, informando que não poderia embarcar para o Rio de Janeiro, devido a um caso de Covid em sua família, que teria sido confirmado de madrugada. Lamentamos profundamente por essa situação, e agradecemos ao Givanildo pela confiança que depositou em nosso projeto. Aproveitamos para desejar boa sorte e saúde ao seu familiar”, disse o clube, por meio de uma nota oficial.