Francês: Rei das Expulsões na França, Neymar leva mais um vermelhinho antes do Réveillon

Jogador é o que mais foi expulso na França desde 2018.

Brasil - Neymar
Neymar fez dois gols no Catar. Foto: Lucas Figueiredo

Campinas, SP, 29 (AFI) – O pós Copa do Mundo do astro Neymar está recheado de polêmicas. A primeira delas, foi logo depois da eliminação da Seleção Brasileira, quando deixou em aberto sua participação nas próximas convocações.

“Ainda não sei como vai ser com relação a seleção”, disse o jogador ainda na zona mista, depois da derrota para Croácia.

Na última quarta-feira, na primeira partida do camisa 10 pelo Paris Saint Germain, depois do mundial, o jogador causou novamente. Em menos de três minutos, no jogo contra o Strasburg na Liga Francesa, o jogador tomou dois cartões amarelos, consequentemente veio a expulsão.

No primeiro lance, o árbitro viu um tapa do brasileiro no rosto do adversário. Em seguida, ele tentou cavar um pênalti e foi punido de novo. Isso tudo com 17 minutos do segundo tempo.

TRISTE ESTATÍSITCA

NEYMAR
Mais uma expulsão

Esta expulsão do menino Ney colaborou com uma estatística nada legal. Em seis temporadas na Liga 1, o atleta já recebeu 26 cartões amarelos, sendo 10 apenas no último ano. Apenas nas temporadas 2018/2019 e 2021/2022 ele não recebeu o vermelho.

ESCALADO PARA O REVEILLON?

NEYMAR REDE SOCIAL
(Foto: Rede Social)

A expulsão de Neymar já fomenta os jornais e programas de fofocas. Isto porque, ele não vai enfrentar o Lens, no próximo domingo. Fato que poderia fazê-lo vir até o Brasil passar a festa de réveillon.

O PSG lidera o Campeonato Francês com 44 pontos, oito a mais que o vice-líder, o próprio Lens.  

Confira também: