Regularizado, Payet desfalca Vasco contra o Palmeiras
Cruzmaltino espera contar com reforço para a partida contra o Bahia, no dia 3 de setembro, na Arena Fonte Nova
Meio-campista francês sofreu uma punição por agressão enquanto atuava no Olympique de Marselha
Rio de Janeiro, RJ, 25 (AFI) – O nome do meio-campista Payet apareceu no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para o jogo deste domingo (27), entre Vasco e Palmeiras. No entanto, o atleta terá que cumprir um jogo de suspensão por um episódio de agressão na França e será desfalque.
Diante da suspensão, a estreia de Payet com a camisa do Vasco vai ficar para o dia 3 de setembro, quando o Cruzmaltino enfrenta o Bahia, em Salvador. O duelo representa neste momento uma briga direta contra a zona de rebaixamento para a Série B.
Com urgência para contar com o reforço, o Vasco correu para regularizar o jogador. Por ser Europeu, o processo de inscrição é mais demorado do que o de atletas da América do Sul. O clube carioca também se adiantou para que a punição de Payet fosse cumprida já neste domingo.
O meia foi suspenso por três jogos quando estava no Olympique de Marselha. Ele agrediu um auxiliar do Lens, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Francês. Quando o atleta assinou com o Vasco, ele já tinha cumprido dois jogos.
O Vasco vai aproveitar a suspensão para melhorar a forma física de Payet, que não entra em campo desde maio. Com mais tempo para recuperar o ritmo, o francês será a principal arma do clube carioca para se livrar do rebaixamento.
Confira também:
- Kanu destaca boa fase após assinatura de contrato definitivo com o Bahia
- BRASILEIRÃO: Flamengo enfrenta Inter; Corinthians encara o Goiás contra o Z4
- Palmeiras chega ao Brasil só no final da tarde; avião de Leila continua em manutenção
- Palmeiras recupera camisa fosforescente e lança 3ª camisa em homenagem à "terceira academia"