Série D: Reginaldo França analisa derrota do Tocantinópolis

O clube não conquista uma vitória a seis partidas. Reginaldo está na frente do Tocantinópolis em oito ocasiões, foram duas vitórias, três empates e três derrotas

Tocantinópolis
Reginaldo França analisa desempenho

Palmas, TO, 15, (AFI) – O Tocantinópolis perdeu nesse final de semana para o Cametá por 3 a 1 pela décima terceira rodada do Brasileirão Série D. No momento, o clube não depende mais de si mesmo para avançar para a próxima fase, na quinta posição com 16 pontos, o clube tem que vencer o Moto Club e torcer para ao menos duas equipes não pontuarem em seus duelos. Para o treinador o grupo não consegue ler muito bem as partidas e acaba se complicando.

A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem COBERTURA COMPLETA do Portal FUTEBOL INTERIOR, que apresenta comentários e fichas técnicas de todos os jogos.

COBERTURA COMPLETA – Resultados, Comentários, Classificação e Notícias

Temos que trabalhar o condicionamento mental da nossa equipe. Nosso time demora muito para fazer a leitura do jogo. Isso é inteligência de jogo e condicionamento mental. Temos que trabalhar isso, de jogador a jogador. [É preciso] ter um equilíbrio maior nas ações, tanto no ofensivo, quanto no defensivo. Isso tem prejudicado a nossa equipe desde quando a gente chegou aqui, então é trabalhar. Eu acredito muito ainda na nossa classificação e vamos trabalhar essa semana toda para diante do Moto Club buscar a nossa vaga – afirmou o treinador.

O clube não conquista uma vitória a seis partidas. Reginaldo está na frente do Tocantinópolis em oito ocasiões, foram duas vitórias, três empates e três derrotas.

PRÓXIMO JOGO

O próximo jogo do Tocantinópolis será contra Moto Club , dia 21/07, ás 16h00, no estádio Ribeirão.

Confira também: