Sergipano: Reforços falam dos pontos fortes do Falcon para 2023
''Os treinamentos estão intensos e com pegada'' - disse Luisinho
Reforços do Falcon comentam sobre estrutura e preparação para o Campeonato Sergipano de 2023
Barra dos Coqueiros, SE, 15 (AFI) – O trabalho segue a todo vapor no Falcon. Com 13 reforços já confirmados, o Carcará vem treinando desde outubro para voar em campo em 2023. Com o Campeonato Sergipano no retrovisor, o time do técnico Luciano Quadros vem intensificando os trabalhos no CT Ninho de Talentos, em Aracaju. E a estrutura fornecida pelo clube é um dos pontos fortes para corresponder às expectativas em resultados no próximo ano, conforme afirma o atacante Firmino:
”O clube tem tudo o que um atleta profissional precisa, desde a alimentação à acomodação. Nos preocupamos exclusivamente com o trabalho dentro de campo porque tudo ocorre com tranquilidade fora dele. Por isso, a expectativa para a temporada é muito boa, pois temos um ótimo grupo. Espero poder ajudar o time com gols e assistência, dando o meu melhor para a equipe buscar o título do Campeonato Sergipano” – projeta Firmino, que foi artilheiro do último Campeonato Sul-Mato-Grossense pelo Naviraiense.
APRESENTADOS NO FALCON
Também apresentado durante a última semana, o volante Luisinho destaca a forma de trabalho da comissão técnica do Carcará. Ele exalta a cidade de Aracaju, onde fica o Ninho de Talentos, e receptividade dos profissionais do clube.
”Desde o primeiro momento em que pisei aqui no CT do Falcon, fui muito bem tratado e recebido. A gente vem vivendo momentos maravilhosos aqui na cidade de Aracaju. Os treinamentos estão intensos e com pegada, que têm sido a cara do time para 2023. Desta forma, tenho fé que conseguiremos os objetivos do clube” – completa o atleta vindo do Oliveirense, de Portugal.
SERGIPANO 2023
Em pouco mais de um mês, o Falcon entra em campo pela estreia no Campeonato Sergipano. Vice-campeão em 2022, o Carcará vai enfrentar o Freipaulistano pela primeira rodada, às 16h, no dia 15 de janeiro, na Arena Batistão, em Aracaju.