Reforços entram no BID e podem estrear pelo Atlético-MG; torcida protesta
O zagueiro Júnior Alonso e os meias Bernard e Lyanco foram registrados no BID e estão à disposição do técnico Gabriel Milito.
Já os torcedores protestaram contra a acústica da Arena MRV
Belo Horizonte, MG, 11 (AFI) – O Atlético-MG já pode contar com dois reforços até mesmo para a partida contra o São Paulo, marcada para esta quinta-feira, às 21h30, na Arena MRV, pela 16ª rodada do Brasileirão. O zagueiro Júnior Alonso e os meias Bernard e Lyanco foram registrados no BID e estão à disposição do técnico Gabriel Milito.
O treinador, no entanto, não informou se irá utilizar os reforços já nesta quinta-feira. A tendência é que ao menos fiquem como opções no banco de reservas. No entanto, a inscrição da dupla dá um novo ânimo para os próximos compromissos.
PROTESTOS
Em má fase no Brasileirão, o Atlético-MG vem convivendo com protestos relacionados ao seu estádio. Torcedores estiveram na sede do clube para reclamar sobre a acústica da Arena MRV, o que fez o clube procurar uma empresa especializada para resolver o problema.
“Não é mole não, fizeram um estúdio e prometeram caldeirão”, cantavam os torcedores do Atlético, que ocupa o 13º lugar do Brasileirão, com 18 pontos.