Paulistão: Ferroviária acerta com trio, ex-Ponte, Renê Júnior, Ytalo e mais...

A equipe de Araraquara confirmou vários reforços nesta quinta-feira

RENE JUNIOR CHAPECOENSE ALESSANDRA SEIDEL ACF
Meio-campista busca retomar carreira na Ferroviária (Foto: Alessandra Seidel/ACF)

Araraquara, SP, 01 (AFI) – Agora é oficial. O empresário Giuliano Bertolucci é o dono da Ferroviária. A confirmação aconteceu na tarde da última quarta-feira.

Logo após a oficialização, a Ferroviária anunciou alguns reforços pensando na temporada 2023.

Pelo lado direito, Bernardo, ex-Ponte Preta, está de volta. Outro ex-jogado da Macaca, que conviveu com inúmeras lesões em 2022, é Léo Santos. O zagueiro/volante tem seus direitos vinculados ao Corinthians e chega a Araraquara para tentar reverter os desempenhos questionáveis em 2022. E os reforços vindos da Ponte Preta não param por aí. O atacante João Veras, emprestado ao Portimonense e que pertence a Alvinegra de Campinas, foi confirmado no time Grená.

LESÕES ATRAPALHAM

RENE JUNIOR CORINTHIANS
Renê Júnior convive com lesões (Foto: Arquivo)

De vários nomes apresentados pela diretoria Grená o mais conhecido é do volante Renê Júnior. O jogador estava na Chapecoense na campanha do rebaixamento na Série A em 2021.

Aos 33 anos, o jogador tem um bom nível técnico. Já demonstrou isso vestindo camisas conhecidas como Bahia, Santos e Corinthians. No entanto, as lesões veem atormentando o jogador.

Na Ferroviária é a chance de ele tentar retomar sua trajetória.

BONDES?

ALVARO FERROVIARIA
Meio-campista Álvaro reforça a Ferrinha (Foto: Comunicação Ferroviária)

Além destes nomes, outros jogadores foram anunciados pela diretoria como o lateral-esquerdo Sanchez do Vitória, o zagueiro Augusto do Londrina, o meia Álvaro do Brusque, o atacante Matheus Lucas no Londrina e possivelmente o artilheiro Ytalo, que estava no Red Bull Bragantino.

A Ferroviária está no grupo C do Campeonato Paulista ao lado do Corinthians, Ituano e São Bento de Sorocaba. O time estreia no dia 15 contra o Água Santa, em Diadema.

Confira também: