Reforço do Náutico traça meta na Série C: "Vim buscar o acesso"

Assim como o Timbu, volante Andrey se diz focado em ascender à Série B para a próxima temporada e fala a respeito do reencontro com Betão

Náutico será primeira experiência de meio-campista fora do Avaí, clube onde surgiu no futebol, e segue tendo acesso como objetivo

Andrey é apresentado no Náutico
Cabeça de área tem a primeira experiência fora do Avaí, onde foi revelado (Foto: Gabriel França - CNC)

Recife, PE, 08 (AFI) – O Náutico segue qualificando seu elenco, após insucesso no início de temporada, para chegar forte na Série C do Campeonato Brasileiro. Um dos reforços contratados na era Mazola Júnior é o volante Andrey, que foi apresentado oficialmente e mostrou muita motivação em defender o Timbu.

FOCADO NO ACESSO

O principal objetivo do Náutico para 2024 é o acesso à Série B. Assim como o clube, o meio-campista também demonstra vontade de conquistar uma das vagas na Segundona de 2025. Com o adiamento do jogo frente ao Ypiranga, o jogador diz ter trabalhado para entender o modelo de jogo do comandante e visar a Ferroviária.

“Meus objetivos aqui são claros: sem dúvida alguma, vim aqui para somar, para agregar e buscar o objetivo principal do clube que é a gente voltar à Série B. Essa semana que passou foi bem importante, por não ter o jogo (contra o Ypiranga, adiado). Foi uma semana que trabalhamos bastante, nos empenhamos dentro do esquema tático do professor e agora nós estamos prontos para o próximo jogo”, afirmou.

Andrey treino Náutico
Meio-campista treina junto ao restante do grupo (Foto: Gabriel França – CNC)

REENCONTRO COM BETÃO

Formado na base do Avaí, o cabeça de área tem o Timba como a primeira experiência fora dos catarinenses. Indicado por Betão, atual diretor alvirrubro e atleta dos catarinenses em 2022, ano de sua estreia como profissional, o marcador comentou o reencontro com o ex-zagueiro, que fez boas recomendações.

“A gente jogou junto (no Avaí) e essa foi uma conversa bem importante. Ele me apresentou o projeto, me mostrou como estava a situação do clube e, no mesmo momento que tivemos essa conversa, eu já estava alegre. No mesmo momento conversei com os meus agentes para a gente poder estar aqui (no Náutico)”, completou.

Confira também: