Reforço, ex-Santos elogia entrega da Ponte Preta em seguir fora da degola
Próximo compromisso dos comandados do técnico Gilson Kleina será contra o líder Náutico, no estádio dos Aflitos, na segunda-feira, às 20 horas, pela 11ª rodada
Aos 20 anos, ele passou boa parte da carreira nas categorias de base do Santos e, em 2019, foi emprestado à Lazio, da Itália, onde realizou 11 partidas
Campinas, SP, 09 (AFI) – O zagueiro Gustavo Cipriano chegou à Ponte Preta com um discurso animador. Aos 20 anos, ele passou boa parte da carreira nas categorias de base do Santos e, em 2019, foi emprestado à Lazio, da Itália, onde realizou 11 partidas. Agora, ele quer ajudar a manter a Ponte Preta fora da zona de rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro.
“Chego aqui muito feliz e não vejo a hora de entrar em campo, jogar e ajudar esse time que com certeza espero que nesses próximos jogos saia dessa zona (de rebaixamento)”, disse o defensor.
RAÇA!
Mesmo com pouco tempo de casa – foi anunciado no fim de junho -, Gustavo Cipriano já treina com o restante do elenco e elogiou a entrega dos jogadores.
“Vi que é um time que treina e trabalha muito. E tenho certeza que nos próximos jogos e rodadas a gente vai estar fora dessa situação. Pelo que eu vi e consegui sentir, é um time que se entrega e se dedica muito todos os dias, então tenho certeza que vamos sair dessa situação”, analisou.
NOVO REFORÇO DO AMÉRICA-MG!
TITULARIDADE!
O próximo compromisso dos comandados do técnico Gilson Kleina será contra o líder Náutico, no estádio dos Aflitos, na segunda-feira, às 20 horas, pela 11ª rodada. A Ponte está fora da zona de rebaixamento, mas pode voltar dependendo dos outros resultados da rodada. O time soma oito pontos e não perde há cinco jogos, sendo quatro empates e uma vitória.
“Eu vejo (a titularidade) como uma briga muito sadia, acho que isso faz com que a gente sempre queira estar acima do nosso nível de ontem, de hoje, sempre querendo fazer mais. Porque a gente sabe que os outros caras que também estão ali na minha posição tem muita qualidade. E isso tira a gente da zona de conforto”, finalizou Cipriano.