Reforço do Santa Cruz rasga e queima camisa do Sport

O Sport emitiu uma nota oficial para repudia o caso e considerou a ação como 'desrespeitosa'

vini
Vini Moura queimou a camisa do Sport

Recife, PE, 20 (AFI) – Um dos reforços do Santa Cruz para a próxima temporada, o atacante Vini Moura chegou já causando uma grande polêmica com o arquirrival Sport. Viralizou nas redes sociais um vídeo no qual o jogador aparece queimando uma camisa do clube rubro-negro.

Vini Moura estava em um churrasco ao lado de amigos, quando rasgou uma camisa do Sport e a colocou dentro da churrasqueira, em tom de provocação por se tratar de uma equipe rival do Santa Cruz.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

O clube tricolor esteve ciente do caso e afirmou que tratará da situação internamente. No entanto, não deu pistas sobre uma possível punição ao atleta.

Já o Sport repudiou o caso e emitiu uma nota oficial para condenar as ações de Vinícius Moura.

Confira abaixo:

O Sport Club do Recife repudia veementemente as imagens que circulam hoje nas redes sociais de um jogador do Santa Cruz Futebol Clube rasgando e queimando o manto sagrado rubro-negro.

Classificamos a atitude não só desrespeitosa à nossa instituição, como também perigosa pelo contexto atual do futebol brasileiro, com uma intolerância exacerbada e agressiva em diversas praças esportivas do nosso país, inclusive em Pernambuco.

O Sport vê a rivalidade como importante e necessária para o crescimento dos clubes, mas acredita na rivalidade sadia e não em atitudes agressivas contra pessoas e instituições.

Lamentamos profundamente que atitudes como essas partam de um jogador profissional e aguardamos um posicionamento do Santa Cruz Futebol Clube sobre o fato.

Confira também: