Reforço do Guarani se emociona ao lembrar de lesão e promete lutar pela permanência na Série B
Marcelinho deu declarações bombásticas sobre Camboriú e Ferroviário, seus ex-clubes
O jogador está à disposição do técnico Allan Aal para a partida com Operário, nesta terça-feira, às 19h, no estádio Germano Krüger.
Campinas, SP, 20 (AFI) – O Guarani apresentou nesta sexta-feira o atacante Marcelinho, que chega para reforçar o setor ofensivo do clube na Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador se mostrou muito feliz em assinar com o Bugre e se emocionou ao lembrar da lesão sofrida no ano passado, quando defendia as cores do Camboriú.
“Sofri uma lesão no ligamento cruzado do joelho e no menisco. Foi um momento muito difícil, poucas pessoas ficaram ao meu lado. Muita gente desacreditou, mas tive muita fé e com o apoio da família consegui dar a volta por cima. Por incrível que pareça, voltei melhor, mais forte, mais focado, dando valor a cada segundo dentro de campo. Esse ano está sendo espetacular. Foi um ano produtivo e mostrei que posso atuar em alto nível”, disse o atleta, que precisou de alguns segundos para segurar o choro.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Ele ainda revelou ter sido abandonado pelo seu ex-clube. “O clube (Camboriú) não me ajudou na minha recuperação, eu fiz a cirurgia através do meu plano de saúde. Quando você está em um momento difícil, todo mundo some. Foi uma lesão complicada, com um tempo muito grande de recuperação. Precisamos ser gratos pela família, pois são os únicos que torcem pela gente”, afirmou.
SALÁRIOS ATRASADOS NO FERROVIÁRIO
Com 28 anos, Marcelinho chega após defender o Ferroviário na Série C. O time cearense acabou rebaixado, fato que foi comentado pelo atacante durante a coletiva de imprensa.
“Um fator que contribuiu com a queda foi jogar sem salário, sem saber o que falar para a sua família. E houve outras questões internas que atrapalharam muito também.”
CRAVOU A PERMANÊNCIA DO GUARANI
O ex-jogador de Paysandu e Londrina, e com experiência na Europa, falou também sobre a situação do Guarani. O Bugre é o lanterna da Série B, com 24 pontos. O Ituano, primeiro fora da zona de rebaixamento, tem 28.
“Grupo muito bom, com um vestiário unido e focado em tirar o Guarani dessa situação. O treinador é muito inteligente. Tenho certeza que vamos permanecer na Série B pela estrutura do clube e por tudo que eles oferecem. Vamos todos juntos em prol do Guarani. Estou muito feliz aqui”, finalizou.
O jogador está à disposição do técnico Allan Aal para a partida com Operário, nesta terça-feira, às 19h, no estádio Germano Krüger.