Reforço do Guarani quer ser o novo Edmílson do Brinco
O técnico Waguinho Dias pediu e recebeu um atacante: Jordan, de 21 anos, ex-Palmeiras B e Taubaté. Pouco conhecido do torcedor, o jogador acredita que poderá substituir à altura o atacante Edmílson, maior goleador do Bugre em 2006.
Campinas, SP, 5 (AFI) – O técnico Waguinho Dias pediu e recebeu um atacante: Jordan, de 21 anos, ex-Palmeiras B e Taubaté. Pouco conhecido do torcedor, o jogador acredita que poderá substituir à altura o atacante Edmílson, maior goleador do Bugre em 2006.
“Ele é um grande atleta, tem muita experiência, fez uma grande temporada aqui, mas espero fazer meu nome no clube. Tomara que eu tenha a mesma sorte que ele”, afirmou o novo reforço do Alviverde.
Com a vinda de Jordan, o técnico Waguinho Dias tem agora seis opções para o sistema ofensivo. As outras são Lê, Róbson e Tozin, contratados após o rebaixamento para a Série C, além de Éder e Anderson, que já estavam no elenco no ano passado.
“Espero que seja uma briga saudável pela posição. Temos que encarar isso como se fosse a última chance da carreira e agarrar a oportunidade”, completou Jordan.
Waguinho Dias terá a chance de testar o poder ofensivo do time em dois jogos amistosos. No dia 11 de janeiro, a equipe enfrenta o SEV, às 15h30, no Brinco de Ouro. Em seguida, dia 13, encara o Paulista, às 11h, em Campinas.
A estréia do Alviverde no Campeonato Paulista da Série A-2 está marcada para o dia 18 de janeiro, contra a Portuguesa, às 20h30, no estádio do Canindé, em São Paulo.