Reforço do Fluminense deve estrear diante do Santos
Com 25 pontos em 16 jogos, o Fluminense ocupa a sétima colocação na tabela
Zagueiro estava suspenso e não entrou em campo contra Flamengo e Coritiba pelo Brasileirão
![Reforço do Fluminense deve estrear diante do Santos 1 Marlon pode reforçar o Fluminense diante do Santos (Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense)](https://images.futebolinterior.com.br/2023/07/WhatsApp-Image-2023-07-25-at-17.28.13.jpeg)
Rio de Janeiro, RJ, 25 (AFI) – Contratado pelo Fluminense nesta janela de transferências, o zagueiro Marlon está livre para estrear. Ele cumpriu suspensão diante de Flamengo e Coritiba por uma punição sofrida quando atuava pelo Monza, da Itália. O jogador deve entrar em campo diante do Santos, no próximo sábado (29).
Expulso na derrota do Monza por 5 a 2 para a Atalanta, Marlon foi julgado pelo tribunal desportivo da Itália e pegou mais um jogo de suspensão. Por isso, ele foi o único reforço do Fluminense nesta janela que ainda não entrou em campo.
Além de Marlon, o Fluminense contratou Leonardo Fernández, Diogo Barbosa, Danielzinho e Yony González. O atacante Cano, que também estava suspenso, volta a ser opção do técnico Fernando Diniz.
![Reforço do Fluminense deve estrear diante do Santos 2 Marlon pode reforçar o Fluminense diante do Santos (Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense)](https://images.futebolinterior.com.br/2023/07/WhatsApp-Image-2023-07-25-at-17.28.13.jpeg)
PRATA DA CASA
Revelado pelas categorias de base do Fluminense, Marlon participou de 71 jogos pelo Fluminense antes de ser negociado. Em 2016, ele foi vendido ao Barcelona. Na Europa, ele vestiu a camisa de clubes como Nice, Sassuolo, Shakhtar Donetsk e Monza.
A presença do jogador no time titular ainda não está confirmada. Marlon esteve em campo pela última vez no dia 4 de junho. Antes de fechar com o Fluminense, ele já mantinha a forma no CT Carlos Castilho.
FLUMINENSE NO BRASILEIRÃO
Com 25 pontos em 16 jogos, o Fluminense ocupa a sétima colocação na tabela do Campeonato Brasileiro. Nas últimas cinco partidas, foram duas derrotas, duas vitórias e um empate.
Tentando se aproximar do G-4, o clube enfrenta o Santos neste sábado (29), às 16h, no Maracanã.