Reforçado, Fortaleza tenta quebrar jejum no Brasileirão contra o líder Atlético-MG

O Tricolor faz um duelo direto pela liderança frente ao Atlético Mineiro

Jussa 1

Fortaleza, CE, 10 (AFI) – O técnico Juan Vojvoda tem inúmeras dúvidas para escalar o Fortaleza e tentar colocar um ponto final na sequência negativa de cinco jogos sem vitórias dentro do Campeonato Brasileiro. O time tricolor desafia o líder Atlético Mineiro, em jogo marcado para este domingo, às 16h, na Arena Castelão, pela 20ª rodada.

Recuperado de lesão, Felipe Alves está à disposição. Ou seja, Vojvoda terá que decidir se voltará a utilizar o seu antigo titular ou se continuará dando oportunidade para Marcelo Boeck. Na defesa, Marcelo Benevenuto briga por posição com Jackson, enquanto Lucas Lima flerta ansiosamente com uma chance entre os titulares.

Jussa
Matheus Jussa falou da situação do Fortaleza. Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC

Além de Lucas Lima, outros reforços estão à disposição do treinador e foram liberados pelo preparador físico do clube, Adrián Vaccarini. São eles: Edinho, Angelo Henriquez e Valentín Depietri, todos devem ficar entre os suplentes.

“A gente vem numa sequência de resultados não tão bons, então voltar a vencer, por si só, já é bom para o grupo. E automaticamente as coisas vão voltar a acontecer. É um jogo muito importante, então vamos com tudo para buscar os três pontos”, ressaltou Matheus Jussa.

SITUAÇÃO

A vitória é de suma importância para o Fortaleza, uma vez que briga pela liderança do Brasileirão. O time tricolor tem 33 pontos, mas um jogo a mais do que seus principais concorrentes ao tão sonhado título nacional.

FORTALEZA: Marcelo Boeck (Felipe Alves); Yago Pikachu, Titi, Marcelo Benevenuto (Jackson) e Tinga; Felipe, Lucas Crispim, Éderson e Matheus Vargas; Robson e David. Técnico: Juan Vojvoda.

Confira também: