Referência é confirmado no ataque do Guarani para quarta

Campinas, SP, 5 (AFI) – Apesar da boa vitória de domingo, 4 a 1, sobre o Palmeiras-B, e o bom desempenho do sistema ofensivo, o técnico Waguinho Dias já garantiu que o ataque terá mundança.

O atacante Anderson, que vinha sendo a referência do time no comando do ataque e que não atuou na goleada por estar suspenso, tem seu retorno garantido contra o Nacional, quarta-feira, às 20h30, novamente no Brinco de Ouro.

“O Anderson está escalado como titular para o próximo jogo. Ele vinha fazendo boas partidas, sendo referência e fazendo bem o papel de pivô”, esclareceu Dias.

O treinador também comentou a atuação do substituto de Anderson, Jordan. “O Jordan fez um gol, mas ainda não está no seu melhor. Ele tem muito o que desenvolver, e alguns lances mostrou nervosismo. Conversei com ele e o que mais me agrada nele é o espírito de grupo. Está sempre disposto a ajudar, seja lá como for”, discursou o comandante alviverde.

Foi a primeira vitória do Bugre na A-2. Em apenas um jogo, o time marcou o dobro de gols que tinha em toda a competição (antes de bater o Palmeiras-B tinha dois gols anotados). Com seis pontos, o Guarani ocupa a 12ª posição.