Red Bull Brasil x Portuguesa Santista - Toro Loko e Briosa agitam briga por G8
Enquanto o RB Brasil é o 10ª colocado, com 11 pontos, a Briosa ocupa a sexta colocação, com 14 pontos conquistados
Enquanto o RB Brasil é o 10ª colocado, com 11 pontos, a Briosa ocupa a sexta colocação, com 14 pontos conquistados
Bragança Paulista, SP, 02 (AFI) – Em mais um duelo na briga por vaga no G8 da Série A2 do Campeonato Paulista, o Red Bull Brasil terá uma pedreira pela frente, quando na noite desta segunda-feira (03), a partir das 20h, irá receber a Portuguesa Santista, no estádio Nabi Abi Chedid, pela 11ª rodada da competição estadual.
Apenas dois pontos atrás do São Bernardo, primeiro time dentro do G8, o 10º colocado Red Bull Brasil precisa superar a Briosa, que ocupa a sexta posição da tabela de classificação, com 14 pontos, e está há cinco jogos sem saber o que é derrota.
DESFALQUE NO RB
Com a sequência de jogos na retomada da Série A2, sem tempo para a recuperação dos atletas, o técnico Vinícius Munhoz pode fazer algumas mudanças na equipe, buscando evitar lesões.
O Toro Loko só não poderá contar com Christian, que saiu do jogo contra o Velo Clube com um desconforto na coxa e ainda se recupera.
Kauan, Everton, Jhonathan, Ramires e Venicio entram pendurados na partida, assim como o técnico Vinícius Munhoz. Além deles, Juliano, Guilherme Lopes, Bruno Gonçalves, Leonardo, Moreira, Welliton e Pedro Neves também já tomaram um cartão amarelo.
RETORNOS NA BRIOSA
Para a partida diante do Red Bull Brasil, a Briosa contará com os retornos de Léo Costa e França, que cumpriram suspensão na última rodada, no empate em 1 a 1 com o Velo Clube, e ficam à disposição do treinador Axel.
Assim, ao que tudo indica, Maranhão entrará como titular, na vaga de Rodriguinho, além da provável volta de Gualberto à equipe, conforme o revezamento que o treinador tem feito, visando evitar fadigas e lesões. No mais, a Portuguesa Santista deve ir à campo com a mesma base do último jogo.