Red Bull Brasil x EC.São Bernardo - Toro afundará rival na degola da A2?
O time da casa precisa da vitória para tentar entrar no G-8 na rodada
O time da casa precisa da vitória para tentar entrar no G-8 na rodada
Bragança Paulista, SP, 25 (AFI) – Correndo sérios risco de rebaixamento, o EC.São Bernardo busca a reabilitação diante do Red Bull Brasil nesta segunda-feira, às 22h, no estádio Nabi Abi Chedid, pela oitava rodada do Campeonato Paulista da Série A2.
O EC.São Bernardo é o vice-lanterna, com apenas quatro pontos, assim com o Velo Clube, o primeiro fora da zona de rebaixamento. Na última rodada, perdeu para a Portuguesa Santista por 2 a 1.
Já o Red Bull Brasil é o nono, com sete pontos, dois atrás da Briosa, oitava colocada. O Toro Loko vem de derrota para o Juventus por 2 a 0.
COMO VEM O CACHORRÃO?
O técnico Renato Peixe terá retornos importantes para o duelo contra o Red Bull Brasil. Suspensos na última rodada, o volante Alyson e o atacante Victor Sapo retornarão ao time titular. Por outro lado, o treinador não poderá contar com Djalma, que levou o terceiro cartão amarelo diante da Portuguesa Santista.
Como Djalma começou entre os reservas no jogo passado, Alyson ficará com a posição de Dudu no meio de campo. Já Victor Sapo deverá fazer dupla ofensiva com Felipe Sussai. Leandro Costa será um dos suplentes.
E O TORO LOKO?
Vindo de quatro derrotas consecutivas, o Red Bull Brasil poderá contar com o retorno do volante Venicio, que cumpriu suspensão automática, para o duelo desta segunda-feira. A tendência é que forme o trio com Cristiano e Weliton.
O treinador não terá à disposição o atacante Iago Teles, que levou o terceiro cartão amarelo. Everton deverá ser escalado no setor.
Kauan e Wallison entram pendurados na próxima rodada, assim como o técnico Vinícius Munhoz. Além deles, Juliano, Guilherme Lopes, Bruno Gonçalves, Leonardo, Jhonatan, Ramires, Moreira e Everton também já tomaram um cartão amarelo.