Red Bull Brasil passa a se chamar Red Bull Bragantino II
Motivo da mudança se dá devido a utilização de atletas da base do principal clube de Bragança Paulista no secundário da marca de energéticos
Clube da empresa de energéticos que disputa o Campeonato Paulista da Série A3 altera nome para Red Bull Bragantino II

Bragança Paulista, SP, 16 (AFI) – Clube precursor do atual Red Bull Bragantino, o Red Bull Brasil foi rebatizado para Red Bull Bragantino II e já teve sua alteração de nome registrada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) durante a tarde desta segunda-feira (16).
Ainda não está claro o motivo da mudança, mas é possível que seja porque o clube, que nesta temporada vai disputar o Campeonato Paulista da Série A3 após rebaixamento em 2022, utiliza jogadores das categorias de base do principal clube de Bragança Paulista.
RED BULL BRAGANTINO
Vale lembrar que a compra do Bragantino pela empresa de energéticos Red Bull foi firmada em janeiro de 2020 devido ao ”fracasso” do até então Red Bull Brasil que tinha o objetivo de chegar a elite nacional em um prazo determinado que não estava nem perto de ser cumprido.

ATUALIZADO
As tabelas e locais que vinculavam o Red Bull Brasil, tanto na Federação Paulista quanto no Portal Futebol Interior, já foram atualizadas de acordo com a nova denominação do clube.
Confira também:
- Paulista A3: Matonense vence jogo-treino e técnico destaca bom desempenho
- Paulista A3: Dirigente explica mudança de nome de Red Bull Brasil para Red Bull Bragantino II
- Paulista A3: Itapirense anuncia Mario Augusto, ex-Rio Preto
- Paulistão: Presidente do Palmeiras justifica ausência de reforços
- Paulistão: Salatiel exalta estreia do Botafogo-SP: "Traz muita confiança"