Red Bull Brasil 1 x 2 Atibaia - Com um a mais, Falcão vence fora e segue invicto

Enquanto o Red Bull Brasil dominou as ações no primeiro tempo, o Atibaia tomou conta do jogo na etapa final e mereceu a vitória

Enquanto o Red Bull Brasil dominou as ações no primeiro tempo, o Atibaia tomou conta do jogo na etapa final e mereceu a vitória

Campinas, SP, 22 (AFI) – Jogando com um homem a mais desde o final do primeiro tempo, o Atibaia foi competente e venceu o Red Bull Brasil por 2 a 1, na noite desta quinta-feira, em duelo realizado no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Série A2. O PLACAR FI acompanhou a partida em TEMPO REAL.

O resultado não é nada bom para o Red Bull Brasil, que chegou ao terceiro jogo sem vitória no Estadual – já vinha de duas derrotas consecutivas. O time caiu para o oitavo lugar com sete pontos ganhos. Já o Atibaia segue sem perder no Estadual e aparece na quinta colocação com 12 pontos.

VEJA OS GOLS DO JOGO

hqdefault

TOURO LOKO DOMINA
O Red Bull Brasil dominou as ações no primeiro tempo e mereceu a vitória parcial antes do intervalo. Desde o apito inicial, o time mandante esteve sempre no campo de ataque e colocou o goleiro do Atibaia para trabalhar. Num doa lances, aos 28 minutos, Bruninho chutou cruzado, o goleiro espalmou e Teles, no rebote, mandou para fora.

O Atibaia teve muitas dificuldades para sair jogando e sequer conseguiu assustar em jogadas aéreas que buscavam o centroavante Luan. Numa das raras vezes em que o time chegou com perigo, aos 35 minutos, Makelele foi lançado, invadiu a área e acabou sendo derrubado. Porém, o árbitro não viu pênalti e mandou o jogo seguir.

O confronto seguiu e o Red Bull Brasil de forma merecida abriu o placar em Campinas. Ramires recebeu ótimo lançamento e finalizou na saída do goleiro do Atibaia, que nada pôde fazer. Vitória parcial mais do que merecida do Touro Loko.

Jogadores do Atibaia comemoram gol na Série A2 - Gustavo Muniz/Atibaia
Jogadores do Atibaia comemoram gol na Série A2

EXPULSÃO MUDA O JOGO
Apesar do bom momento em campo, o Red Bull Brasil se complicou em campo quando Venício fez falta boba, recebeu o segundo amarelo e acabou sendo expulso de campo antes mesmo do intervalo.

Com um homem a mais, o Atibaia melhorou em campo e foi para o tudo ou nada no segundo tempo em Campinas. Aos quatro minutos, Wesley Tanque arriscou chute e o goleiro Fabrício defendeu. Contudo, aos 16 minutos não teve jeito. Tanque foi lançado e finalizou por cobertura da saída do goleiro. Um belo gol do Falcão.

Nos minutos finais, o Atibaia esboçou última pressão no Red Bull Brasil e virou o placar. Aos 43, após cobrança de falta, o zagueiro Guilherme subiu no terceiro andar e cabeceou forte, no chão, sem chances de defesa ao goleiro, dando números finais ao confronto em Campinas.

PRÓXIMOS JOGOS
O Red Bull Brasil voltará a campo no sábado para enfrentar o Juventus às 20 horas, no estádio Ulrico Mursa, em Santos. Já o Atibaia, no mesmo dia e horário, receberá o Sertãozinho no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.