Red Bull Bragantino x Mirassol - Massa Bruta ainda sonha com a vaga


Depois de um início ruim e preocupante, o Red Bull Bragantino virou a chave nas últimas rodadas e passou a brigar por uma vaga nas quartas
Sonhando com a classificação, o time de Bragança Paulista recebe o Mirassol, que vem de jejum, nesta quinta-feira, às 18h30

Bragança Paulista, SP, 19 (AFI) – Depois de um início ruim e preocupante, o Red Bull Bragantino virou a chave nas últimas rodadas e passou a brigar por uma vaga nas quartas de finais do Campeonato Paulista. Sonhando com a classificação, o time de Bragança Paulista recebe o Mirassol, que vem de jejum, nesta quinta-feira, às 18h30, no estádio Nabi Abi Chedid, pela 11ª e penúltima rodada.
Com 11 pontos, o Red Bull Bragantino está em terceiro lugar no Grupo B, o mais embolado da competição. Ele está empatado com Guarani e Portuguesa, ambos com 11, e um a menos que o Santos, que tem 12 e lidera a chave. Na última rodada, vem de vitória por 2 a 1 sobre o Noroeste, também em casa.
RED BULL BRAGANTINO
Para a partida, o técnico Fernando Seabra não terá o zagueiro Lucas Cunha. Ele já ficou de fora da última rodada devido a uma suspensão e agora ele foi negociado com o Sport. Por outro lado, o treinador ganhou o retorno do atacante Lucas Barbosa, que estava em transição física e está liberado, podendo ser novidade entre os relacionados. Portanto, o único desfalque de certo é o lateral direito Nathan Mendes, entregue ao departamento médico.
“O Mirassol é um time extremamente bem organizado e bem trabalhado. Vai ser um desafio interessante. É muito cedo para falar. Vivemos um jogo por vez. Ainda vamos observar melhor. Mas estamos crescendo em casa. Se conseguirmos (a vitória) vamos para a última rodada em situação concreta, provavelmente dependendo só de si para conseguir a classificação”, disse o treinador.
MIRASSOL
Já o técnico Eduardo Barroca não terá nenhum desfalque disciplinar e vive a expectativa de contar com o atacante Rafa Silva, que está em transição física. O desgaste dos atletas é o que mais pesa para o treinador, que deve fazer algumas mudanças pontuais, como a entrada de Chico Kim na vaga de Clayson. Assim como a volta de David Braz no setor defensivo.
“Vamos ter que focar na recuperação. É reta final da primeira fase e ainda está indefinido. Temos uma pontuação boa e a possibilidade de classificar, mas ainda não está consolidado matematicamente, então precisamos voltar as atenções para a melhor atuação possível no próximo jogo. Nós estamos em um momento de instabilidade, então é importante mudar isso para que, no momento eliminatório, a gente esteja no melhor momento”, comentou Barroca.
FICHA TÉCNICA


-
Fase:
- Fase de grupos
-
Rodada:
- 11ª
-
Data:
- 20/02/2025
-
Horário:
- 18:30
-
Árbitro:
- Murilo Tarrega Victor (SP)
-
Assistentes:
- Fabrini Bevilaqua Costa (SP) e Rafael Tadeu Alves de Souza (SP)
-
VAR:
- Jose Claudio Rocha Filho (SP)
-
Estádio:
- Nabi Abi Chedid
-
Local:
- Bragança Paulista (SP)