Red Bull Bragantino vive dilema para última rodada do Paulistão

Já classificado, Massa Bruta pode poupar jogadores pensando na partida contra o Botafogo pela Libertadores

pedro caixinha treinador bragantino1 credito ari ferreira red bull bragantino
Pedro Caixinha pode poupar jogadores (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

Bragança Paulista, SP, 08 (AFI) – O Red Bull Bragantino vive um dilema na última rodada do Campeonato Paulista: poupar ou não os principais jogadores diante do Guarani, neste domingo, no Brinco de Ouro da Princesa.

Líder do Grupo C e já classificado, o Massa Bruta pode buscar a vantagem de atuar no Nabizão em uma possível semifinal. Por outro lado, o time tem uma “decisão” na próxima quarta-feira, contra o Botafogo, pela Copa Libertadores.

Depois da derrota por 2 a 1 no Rio de Janeiro, o elenco do Red Bull Bragantino ganhou um dia de folga e voltou aos treinamentos nesta sexta-feira. O técnico Pedro Caixinha só tem mais a atividade de sábado para decidir a melhor formação.

Suspensos, o lateral-esquerdo Luan Cândido e o atacante Thiago Borbas são desfalques certos no Red Bull Bragantino, assim como os lesionados Henry Mosquera, Lucas Evangelista, Matheus Fernandes e Nathan Camargo.

Na próxima quarta-feira, em Bragança Paulista, o Massa Bruta tem que vencer o Botafogo por dois ou mais gols de diferença para se classificar à fase de grupos da Libertadores, enquanto vitória simples leva a decisão para os pênaltis.

Confira também: