Red Bull Bragantino quer a classificação
Toro Loko precisa ganhar do Corinthians e torcer por resultados
Além de ganhar do Corinthians na Neo Química Arena, o Toro Loko precisa torcer por tropeços de dois dos seus três adversários no Grupo D
Bragança Paulista, SP, 25 (AFI) – O Red Bull Bragantino vai até a Neo Química Arena neste domingo enfrentar o Corinthians, a partir das 11 horas, pela nona rodada do Campeonato Paulista, precisando de uma vitória para encaminhar a classificação antecipada às quartas de final.
Líder isolado do Grupo D, com 16 pontos, o Red Bull Bragantino pode carimbar o passaporte já neste final de semana. Além de ganhar do Corinthians, o time precisa torcer por tropeço de dois dos seus adversários: Santos, Ponte Preta e Santo André.
E o adversário deste domingo traz boas lembranças. Desde a fusão entre Red Bull Brasil e Bragantino, em 2019, o Corinthians teve apenas uma vitória em seis jogos. O time de Bragança Paulista ganhou dois e houveram mais três empates.
“Jogo sempre difícil (contra o Corinthians), complicado, ainda mais jogando lá. Sempre contam muito com a torcida. Vamos enfrentar um grande adversário, mas também somos uma grande equipe”, disse o técnico Maurício Barbieri.
COMO VAI JOGAR
Em relação ao time que goleou o Novorizontino, por 3 a 0, na última rodada, Barbieri deve realizar três alterações. Preservado, o meia Eric Ramires volta na vaga de Praxedes, que levou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática.
O meia Hyoran e o atacante Alerrandro, que iniciaram a partida em Novo Horizonte no banco de reservas e entraram no segundo tempo, voltam ao time titular nas vagas de Miguel e Ytalo, respectivamente. Os atacantes Helinho e Sorriso continuam no departamento médico.
O Red Bull Bragantino deve jogar assim: Cleiton; Hurtado, Leo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Jadsom, Eric Ramires e Hyoran; Artur, Alerrandro e Leandrinho.