Red Bull Bragantino nega acordo com Vitória e Alerrandro vira desfalque

O Leão não aceitou negociar com o clube paulista e pode não ter Alerrandro no sábado

alerrandro
Alerrandro vai continuar no Vitória? Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Bragança Paulista, SP, 15 (AFI) – O Red Bull Bragantino negou fazer um acordo com o Vitória pelo atacante Alerrandro. Como pertence ao clube paulista, o jogador só pode entrar em campo no sábado, às 16h, no Barradão, caso o time baiano arque com R$ 1 milhão. Em situação financeira delicada, o Leão tentou fazer um acordo com o rival, mas não teve sorte, até pelo momento dos clubes, que estão brigando contra o rebaixamento.

Sem conseguir convencer o Red Bull de abrir mão da multa, o Vitória terá que pagá-la para pode utilizar o atleta. A expectativa, no entanto, é que ele fique de fora. O Leão, inclusive, já sinalizou que quer a permanência do atacante, mas daí teria que desembolsar a quantia de R$ 37 milhões.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

O Vitória tentou fazer com que a multa fosse integrada no preço de compra do atacante, mas não deu muito certo. Com isso, o Leão vai buscar um novo empréstimo, o que também não agrada o clube paulista. Tudo indica que terá um longa negociação para definir o futuro de Alerrandro.

LUTA CONTRA A DEGOLA

Red Bull Bragantino e Vitória estão na luta contra o rebaixamento. O time paulista é o 13º colocado, com 34 pontos, contra 29 do rival, o primeiro dentro da degola. 

O Fluminense é o 16º colocado, com 30, mas tem um jogo a menos do que Red Bull e Vitória.

Confira também: