Red Bull Bragantino não vence há nove jogos e quer evitar Z4


O Red Bull Bragantino está com 35 pontos, em 14º lugar, cinco pontos acima do Cuiabá, que é time que abre o Z4.
Última vitória do Red Bull Bragantino foi em 31 de julho, em casa, por 1 a 0, contra o lanterna Juventude, pela 20ª rodada

Bragança Paulista, SP, 04 (AFI) – O Red Bull Bragantino está sem vencer há nove jogos no Brasileirão e vai entrar em campo para espantar o fantasma do rebaixamento contra o Cuiabá, quarta-feira (05), às 19h, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 30ª rodada da competição. A Última vitória do time de Bragança foi a mais de dois meses, em 31 de julho, em casa, por 1 a 0, contra o lanterna Juventude, pela 20ª rodada, no início do returno.
NOVE RODADAS
O time jogou seis partidas fora de casa. Perdeu quatro vezes: Atlético-GO (2 a 1); São Paulo (3 x 0); Corinthians (1 a 0) e Flamengo (4 x 1). Conseguiu dois empates: Internacional (0 x 0) e Atlético-MG (1 a 1).
Jogando três partidas em Bragança Paulista o time somente empatou: Goiás (1 a 1); Palmeiras (2 a 2) e Ceará (1 a 1).
ELITE
Por isso, a partida contra o Cuiabá é encarado como sendo fundamental para a permanência do clube na elite.
O time vai ter quatro desfalques. Um deles será o lateral-esquerdo Luan Cândido, expulso na derrota contra o Flamengo por 4 a 1, no Rio de Janeiro.Outro jogador fora do páreo será o meia Praxedes, que sentiu um incômodo no adutor e fará exames
Os atacantes Alerrando e Jan Hurtado já estavam machucados e não vão poder enfrentar também o Cuiabá.
SEIS PONTOS
O duelo será o chamado jogo de “seis pontos”. O Red Bull Bragantino está com 35 pontos, em 14º lugar, cinco pontos acima do Cuiabá, que é time que abre o Z4.
Sob o comando do técnico Maurício Barbieri, o Red Bull Bragantino deverá entrar em campo com: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Ramon; Raul, Lucas Evangelista e Hyoran; Artur, Carlos Eduardo e Helinho.
Confira também:
- Xodó de última hora, Rodinei segue com futuro indefinido no Flamengo
- Atlético-MG terá 3 desfalques para jogo contra Santos
- Suspenso, Atlético-GO não terá artilheiro Welington Rato contra o Fluminense
- Fifa determina que São Paulo pague cerca de R$2,7 milhões à Crespo
- Cuiabá treina em Atibaia com dúvida na lateral-esquerda