Red Bull Bragantino não deve ter mudanças contra o Botafogo
Pedro Caixinha não tem novos desfalques em relação ao time que iniciou diante do Vitória
Pedro Caixinha deve repetir a formação que iniciou contra o Vitória na partida desta quarta-feira, contra o Botafogo
Bragança Paulista, SP, 25 (AFI) – Pedro Caixinha comandou o último treino antes do embarque para o Rio de Janeiro nesta terça-feira e praticamente definiu a formação do Red Bull Bragantino que vai iniciar contra o Botafogo.
Tudo indica que a escalação seja a mesma que começou diante do Vitória. Reserva na última rodada, o atacante Henry Mosquera cumpre suspensão pelo terceiro amarelo. Já o volante Matheus Fernandes é dúvida por causa de dores na coxa direita.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Como Andrés Hurtado está disputando a Copa América pela seleção do Equador, Pedro Caixinha continua improvisando o volante Jadsom na lateral direita. Lateral de origem, Nathan Mendes é apenas opção no banco de reservas.
A provável escalação do Red Bull Bragantino é: Cleiton; Jadsom, Pedro Henrique, Luan Cândido e Juninho Capixaba; Raul, Eric Ramires e Lucas Evangelista; Helinho, Vitinho e Eduardo Sasha.
Na sexta colocação do Brasileirão, com 18 pontos, o Massa Bruta pode terminar a 12ª rodada dentro do G-4 em caso de vitória, passando o próprio Botafogo.