Red Bull Bragantino II 3 x 0 Rio Preto - Complica a situação do Jacaré
Massa Bruta vence dentro de casa e Rio Preto fica perto da zona de rebaixamento.
Red Bull Bragantino II vence dentro de casa e se firma no G8 pela décima rodada do Paulista A3
Por: Oscar Silva.
Bragança Paulista, SP, 28 (AFI) – Red Bull Bragantino II e Rio Preto jogaram na noite desta quarta-feira, no Nabizão, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3. O Massa Bruta levou a melhor e venceu o Verdão da Vila Universitária por 3 a 0. Caetano, duas vezes, e Everton fizeram para o Toro Loco. O time comandado por Fernando Seabra se reabilitou da derrota passada para o Votuporanguense.
Com o triunfo, o Red Bull aparece no G8, na sétima colocação com catorze pontos. Com o revés, o Rio Preto é o 13º colocado com nove pontos e perto da zona de rebaixamento. A competição é organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.
NA FRENTE!
Assim que o árbitro apitou o início do jogo, o Massa Bruta foi com tudo em busca do gol. Aos 2 minutos, Caetano, levou perigo a meta rio-pretense, com a bola desviando e indo para fora e consequentemente para escanteio. Aos 12 minutos, o placar foi inaugurado com Everton em tabela com Caetano. O camisa oito dentro da pequena área bateu rasteiro. Três minutos após, o Jacaré deu o troco com Ryan Henrique e desperdiçou a chance do empate.
Ele, a bola e o gol e perdeu a grande oportunidade num verdadeiro milagre do goleiro do Massa. Reis, foi preciso e corajoso no lance. O passe foi de Rômulo que deixou o volante na cara do gol. Aos 34, Henrique fez uma grande defesa no toque de Gabriel Amaral, este bateu dentro da pequena rasteiro. Um minuto depois, um golaço do Caetano que bateu de fora da área no ângulo esquerdo. O Red Bull terminou o primeiro tempo com a vitória parcial de 2 a 0.
DEVER DE CASA!
Na volta para a segunda etapa, logo a um minuto de jogo, o time visitante quase descontou com Hugo Costa, não fosse a defesa de Gustavo Reis que mandou a bola para escanteio. A bola tinha direção do gol. Aos 6 minutos, saiu o terceiro gol do Massa. Em cobrança de escanteio, pela esquerda a bola passou por todo sistema da defesa rio-pretense. Caetano, agradeceu e testou para o gol.
Aos 13, de fora da área, André Cardoso arriscou e a bola acabou batendo na trave. Seria o quarto gol do Toro Loco. Na sequência, Rômulo poderia ter descontado para o quadro esmeraldino, mas o goleiro Reis, salvou. Aos 27, o Massa Bruta, acertou a trave com Gabriel Amaral. De fora da área, Welbinho que havia entrado no lugar de Dudu, arriscou para a defesa do jovem goleiro Braga. Final, Red Bull, 3 a 0, dever de casa.
PRÓXIMOS JOGOS
No sábado(02), ás 15h, o Red Bull Bragantino II, joga em Suzano, contra o União Suzano. No domingo(03), ás 10h, o Rio Preto recebe no Riopretão, o Grêmio Prudente. Os jogos são válidos pela 11ª rodada.
FICHA TÉCNICA
- Fase:
- 1º fase
- Rodada:
- 10º rodada
- Data:
- 28/02/2024
- Horário:
- 18:00
- Árbitro:
- Caio Carvalho Pereira
- Assistentes:
- Mauro André de Freitas e Enderson Emanoel Turbiani da Silva.
- Cartões Amarelos:
- Red Bull Bragantino II: André Cardoso, Caetano, Gabriel Moisés
- Rio Preto: Marcelo Guatapará, Vinícius Leite
- GOLS:
- Red Bull Bragantino II: Everton, aos 12, Caetano, aos 35´\1T, Caetano, aos 6´\2T
- Público:
- 213 pagantes
- Renda:
- R$ 2.070,00
- Estádio:
- Nabi Abi Chedid
- Local:
- Bragança Paulista (SP)