Red Bull Bragantino foca na Sul-Americana e treinador avisa: 'Temos que ganhar'

Partida desta quinta-feira, contra o Racing, é um confronto direto pela liderança do Grupo H

pedro
Pedro Caixinha quer vitória sobre o Racing (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

Bragança Paulista, SP, 06 (AFI) – O empate com o Flamengo, no último final de semana, pelo Brasileirão, já ficou para trás. O foco do Red Bull Bragantino é a Copa Sul-Americana.

Nesta quinta-feira, o Massa Bruta faz com o Racing-ARG um confronto direto pela liderança do Grupo H. O jogo válido pela 4ª rodada será realizado no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Os argentinos lideram a chave com 100% de aproveitamento nos três primeiros jogos, seguidos pelos brasileiros, com seis pontos. A única derrota do Red Bull Bragantino foi justamente para o Racing-ARG, por 3 a 0, na Argentina.

“Vou rever nosso jogo de lá, vamos jogar contra uma grande equipe. É uma equipe bem agressiva e passaram por cima da gente. Vamos analisar e decidir o que vamos fazer. Com todo respeito ao Racing, mas temos que ganhar”, disse o técnico Pedro Caixinha.

Na Copa Sul-Americana, apenas o primeiro de cada grupo se classifica às oitavas de final. Quem terminar na vice-liderança vai para repescagem contra clubes eliminados na Libertadores.

Confira também: