Red Bull Bragantino fica mais longe da Sul-Americana após derrota para o Botafogo
Na atual circunstância do Brasileirão, a zona de classificação da Sul-Americana pode ser obtida entre os times que ocupam a faixa do 8º ao 13º lugar.
As estatísticas da Faculdade de Matemática da UFMG, revelam que a chance do Red Bull Bragantino alcançar a meta da Sul-Americana é de 39,1%
Bragança Paulista, SP, 31 (AFI) – A derrota do Red Bull Bragantino por 2 a 1 contra o Botafogo-RJ na última quarta-feira, pela 34ª rodada do Brasileirão, reduziu a chance do clube conquistar uma vaga na Sul-Americana 2023.
Sem chances de entrar no grupo da Libertadores a vaga na Sul-Americana tornou-se o objetivo principal do Red Bull Bragantino nesta reta final do Brasileirão.
DIMINUIU
O Massa Bruta está em 14º lugar, com 41 pontos, e restam apenas quatro rodadas. A distância para o São Paulo, 8º colocado, é de nove pontos e somente um milagre poderá colocar o time no grupo dos oito melhores do Brasileirão que ganham o direito de disputar a Libertadores.
O que resta ao clube é a disputa da Sul-Americana. As estatísticas da Faculdade de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), revelam que a chance do Red Bull Bragantino alcançar a meta da Sul-Americana é de 39,1%. Antes da derrota, a chance era maior: 54%.
Na atual circunstância do Brasileirão, a zona de classificação da Sul-Americana pode ser obtida entre os times que ocupam a faixa do 8º ao 13º lugar. Portanto, o time de Bragança Paulista terá que vencer e se manter nesta faixa nas próximas rodadas.
PRÓXIMO
O Bragantino volta a jogar no feriado de quarta-feira (02), contra o Avaí, às 19h, no Estádio da Ressacada, pela 35ª rodada do Brasileirão.
Confira também:
- Tiquinho Soares treina no Botafogo e deve ir à campo contra o Cuiabá
- Atlético-MG tem dois desfalques para enfrentar São Paulo
- São Paulo tem pedreira pela frente para tentar a Libertadores
- Precisando apenas da vitória, Avaí tem desfalque e retorno contra o RB Bragantino
- América-MG quer quebrar série sem vitórias em casa na luta pela vaga da Libertadores