Red Bull Bragantino estuda comprar três jogadores em definitivo

Eric Ramires, Cuello e Helinho estão emprestados até o fim de dezembro

rbb012
Helinho pertence ao São Paulo e pode ficar (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

Bragança Paulista, SP, 25 (AFI) – O Red Bull Bragantino está focado em garantir a vaga direta na Libertadores de 2022, mas também já vem planejando a próxima temporada. Uma das prioridades é a manutenção de uma base.

Por isso, a diretoria estuda comprar em definitivo três jogadores que estão emprestados até dezembro: o meia Eric Ramires e os atacantes Helinho e Cuello.

Titulares, Eric Ramires e Tomás Cuello pertencem a Bahia e Atlético Tucumán-ARG, respectivamente. O primeiro tem quatro gols em 47 jogos, enquanto o argentino balançou as redes sete vezes em 53 partidas.

Helinho alterna entre a titularidade e a reserva, sendo considerado o 12º jogador de Maurício Barbieri. O atacante, que pertence ao São Paulo, marcou oito gols em 51 jogos pelo Red Bull Bragantino.

Além deles, a diretoria espera definir o futuro de outros quatro jogadores que possuem contrato até o fim de dezembro: o zagueiro Léo Realpe, os laterais Edimar e Rafael Luiz, e o atacante Bruno Tubarão.

Enquanto isso, o elenco se prepara para o jogo de sábado, contra o América-MG, em Bragança Paulista, pela 36ª rodada. O zagueiro Natan cumpre suspensão automática, enquanto Léo Realpe, Eric Ramires e Lucas Evangelista estão no departamento médico.

O Toro Loko é o sexto colocado do Brasileirão, com 52 pontos. A distância para o G4 é de apenas um ponto.

Confira também: