Red Bull Bragantino é o terceiro do estado e o segundo do interior paulista a decidir a Sul-americana

Red Bull Bragantino repete outros dois paulistas na decisão da Sula

Grande final da Copa Sul-Americana será realizada no dia 20 de novembro, no Estádio Centenário, em Montevideu

IMG 20210930 WA0004
Red Bull Bragantino está na final. (Foto: Ari Ferreira / Divulgação)

Bragança Paulista, SP, 30 (AFI) – O Red Bull Bragantino fez história ao se classificar pela primeira vez à final da Copa Sul-americana, sua primeira decisão internacional. O clube de Bragança Paulista repete outros dois clubes do estado que também decidiram o título do torneio.

O primeiro finalista paulista na Sul-americana foi o São Paulo, campeão em 2012 diante do Tigre, da Argentina. Na temporada seguinte, o interior chegou pela primeira vez à final. A Ponte Preta, no entanto, sucumbiu contra o Lanús, da Argentina. Agora, é a vez do Red Bull Bragantino.

O Brasil estará na final pela nona vez. São quatro títulos (Internacional, São Paulo, Flamengo e Athletico-PR) e quatro vices (Fluminense, Goiás, Ponte Preta e Chapecoense).

VAGA!
Depois de vencer o jogo de ida no interior paulista por 2 a 0, o Toro Loko voltou a conquistar um bom resultado ao bater o Libertad-PAR, por 3 a 1, desta vez em pleno Estádio Defensores del Chaco, em Assunção (PAR).

A grande final da Copa Sul-Americana será realizada no dia 20 de novembro, no Estádio Centenário, em Montevideu, no Uruguai. O Braga enfrenta o vencedor de Athletico-PR e Penãrol-URU, que jogam na noite desta quinta-feira (30), em Curitiba-PR.

Confira também: