Red Bull Bragantino deve ter Hyoran para tentar quebrar "tabu" contra o Athletico-PR
O técnico Maurício Barbieri deve ter a volta do meia Hyoran, com virose, o meia foi desfalque na derrota para o Santos por 2 a 0
Desde que começou a ser comando pelo Grupo Red Bull, o Bragantino jamais venceu o Athletico-PR.
Bragança Paulista, SP, 20 (AFI) – O Red Bull Bragantino jamais venceu o Athletico-PR, desde que passou a ser gerido pela nova gestora, em 2019. Para o duelo da 33ª rodada do Brasileirão, marcado para o sábado, às 16h30, no Nabi Abi Chedid, o técnico Maurício Barbieri deve ter a volta do meia Hyoran.
Com virose, o meia foi desfalque na derrota para o Santos por 2 a 0, na última segunda feira e retornou aos treinos nesta semana. Caso volte, Hyoran deve entrar no time titular, já que o meia Lucas Evangelista foi expulso no último jogo e cumprirá suspensão.
Outro desfalque para o duelo contra o Furacão será o zagueiro Léo Realpe, suspenso pelo terceiro amarelo. Com isso, Kevin Lomónaco deve formar a dupla com Natan, uma vez que Léo Ortiz continua no departamento médico.
Já Alerrandro e Yan Hurtado, iniciaram a transição física, mas ainda são tratados como dúvidas para o confronto.
TABU
Desde que começou a ser comando pelo Grupo Red Bull, o Bragantino jamais venceu o Athletico-PR. São seis jogos, com quatro vitórias dos paranaenses e dois empates. Dentre essas derrotas está o vice da Sul-Americana de 2021.
O Massa Bruta aparece na 13ª colocação, com 38 pontos. A nove pontos do Atlético-MG que fecha atualmente o G7 do Brasileiro.
Confira também:
- Camacho celebra 1º gol após mais de um ano no Santos
- Maicon avança na transição, mas deve continuar como desfalque no Santos
- Orlando Ribeiro tem 'quebra-cabeça' no Santos para clássico contra o Corinthians
- Novorizontino está classificado para as quartas de final da Copa Atlântico
- Athletico-PR deve ir com time alternativo antes da final da Libertadores